domingo, 30 de maio de 2010

Pai é suspeito de mandar matar filho por prêmio da Mega-Sena

Os dois brigaram quando filho pediu transferência do dinheiro.

28/05/2010 13h43 - Atualizado em 28/05/2010 14h44


Suposto plano foi descoberto depois de prisão de dois homens em estrada.

Do G1, em São Paulo

 

Um homem de 60 anos, suspeito de planejar a morte de um dos filhos, foi preso na quinta-feira (27), em Cuiabá. Segundo as investigações, os dois brigaram por causa de um prêmio da Mega-Sena, que o filho ganhou em 2006 e depositou na conta do pai. Quando o "ganhador" quis transferir a quantia, o pai não concordou e teve início uma briga judicial.

 

O advogado Ricardo Monteiro, que defende o filho, disse ao G1 que os dois não se falam há cerca de três anos. O pai já teve os bens bloqueados e o filho conseguiu reaver parte do prêmio, que, na época, foi de R$ 28,8 milhões. A disputa na Justiça continua. O filho foi informado pela polícia sobre os supostos planos do pai.

 

Ainda de acordo com Monteiro, o filho tinha uma vidraçaria e, depois de ganhar a bolada da Mega-Sena, tornou-se fazendeiro.

 

A polícia descobriu o suposto plano depois que dois homens foram presos em uma estrada, em Mato Grosso do Sul, com armas. Um deles teria dito que eles foram contratados para matar o rapaz que ganhou a loteria.

 

Na quarta, o pai foi preso em Cuiabá e outro filho dele, em Juscimeira (MT). Os dois devem ser levados para Campo Grande, onde teve início a investigação. De acordo com o Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garra), ligado à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, no total, seis suspeitos de envolvimento no caso foram presos.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/05/pai-e-suspeito-de-mandar-matar-filho-por-premio-da-mega-sena28052010.html


seta-imagem-animada-0182


“Policia não bate em ninguém a toa”.........!



Eu vou fazer um comentário a respeito de um ponto de vista ou sei lá o que pode ser chamado isso.
Em um supermercado da cidade de Teófilo Otoni um militar conversando com um funcionário disse o seguinte “policia não bate em ninguém a toa”
Eu vou até dar um apouco de razão esse tal!”Policia militar”
Realmente eles não fazem mal à toa
Pois aqui mesmo, na cidade de Teófilo Otoni.
Um policial militar do (19 BPM) matou uma mulher que tinha uns filhos dele para criar.
A ta você não entendeu, pois eu explico o absurdo.
Uma mulher que viveu com tal policial militar se separou dele e o tal nem ligou com pensão alimentícia ai ela (A MULHER) acionou a justiça e ao tal policia com sua ideia de jerico (BURRO) resolveu matar ela e colocar fogo no seu corpo e jogar em um canto qualquer da cidade e imaginando que iria ficar por isso mesmo.
Ai através das investigações que pelo jeito foi feita pela policia civil achou o culpado
Ai o tal!”Policia militar”
Ficou detido no (“19 BPM”) e quando saiu a prisão do tal ele estranhamente conseguiu fugir e ninguém sabe onde ele foi.

E existem muito outros fatos a respeito de muitas outras (CAGADAS)

Cagada - Desciclopédia

Patrocinadas pela policia da nossa querida cidade. Como o caso do policia reformado que matou um pai e o seu filho (Esse até que enfim esta preso). E outros que matou o capoeirista da tribal covardemente.
E outro que atirou nas costas de um suposto ladrão.
No são jacinto.
Realmente a policia não bate em mata ninguém a toa.
Pois para fazer burrice basta pensar. Ou era que esse pessoal não pensa. Apenas age por extinto ou por impulso. Ou utiliza o poder para expor a força...
Existe um ditado que diz o seguinte e melhor ouvir burrice do que ser surdo.
E durma com um barulho desses...


Obs: 

Eu digo e afirmo que nunca tive bronca nenhuma com a polícia militar...
E nem nada contra. Pois seria burrice. Ficar contra autoridades locais seja ela quem for...
Pois a bíblia diz o seguinte quem não respeita autoridade já esta debaixo de maldição..


 
seta-imagem-animada-0182


Prisão de dois Cabos em Teófilo Otoni Por Sgt Presidente de Associação.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA APNM TERMINA COM PRISÃO DE DOIS ASSOCIADOS.

Em uma assembléia realizada dia 03/04/2010 na qual o único motivo era a prestação de contas da APNM (Associação dos Praças Nordeste Mineiro) culminou na prisão de dois associados, segundo relato após exaltação das partes, depois de não concordarem com o que estava sendo exposto,sem apresentações de notas fiscais ou documento oficial que comprovasse os gastos.Os ânimo foram elevados, e o presidente Sargento João Bosco que também é Vereador deu voz de prisão a dois Policiais Militares Cabo PM Azevedo e Cabo PM Edmilson Duarte. Pois um dos envolvidos falou que o presidente fez PROMESSAS MENTIROSAS. O Cabo PM Edmilson Duarte está com pneumonia e estava sendo submetido a tratamento psiquiátrico,por isso está mantido no alojamento, e sua esposa está grávida de 7 meses.Eles encontram preso no 19° BPM