domingo, 28 de agosto de 2011

PC PRENDE MULHER DE TRAFICANTE QUE PLANEJAVA MATAR

JUIZ


2011-08-27
Duas mulheres foram detidas com drogas, munição e materiais que serviriam para preparar a comercialização dos entorpecentes. Segundo a investigação policial elas comandavam o tráfico no lugar dos maridos, detidos em presídios da região

TEÓFILO OTONI - A Polícia Civil apreendeu na quinta-feira (25), 400 gramas de cocaína pura numa residência situada na rua Peru, bairro Felicidade, região norte da cidade.  O material estava com duas mulheres.
Segundo a polícia, a apreensão aconteceu após vários dias de investigação. Além da coca, a Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes apreendeu 44 pedras de crack, munição calibre nove milímetros, balança de precisão, material para embalar a droga e chips de celular

Suspeitas
Dayane Batista Melo e Emanuelle Aparecida não possuíam passagem pela polícia. “Dayane é esposa do traficante da ‘Pica-Pau (Eder Santos). Ele é um dos indivíduos que planejava o atentado contra o juiz e o promotor da cidade. O mesmo se encontra preso”, declara o detetive Gildásio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, todo o material pertence a facção criminosa a qual Eder Santos pertencia.


Entre o material apreendido havia 400 gramas de cocaína pura




Uma das mulheres é esposa do traficante “Pica-Pau” (Eder Santos), envolvido no plano para matar o juiz e o promotor da cidade



Foram apreendidos 400 gramas de cocaína pura, 44 pedras de crack, munição calibre nove milímetros, balança de precisão, material para
embalar e comercializar drogas e chips de celular



Anderson Silva vs Yushin Okami (Agosto 2011)

UFC 134: Silva vs Okami 2 - Extended Preview

 

UFC 134 - Anderson Silva vs Yushin Okami


Neste segundo vídeo o Anderson finaliza mostrando a sua superioridade sobre o desafiante...



Eu assisti essa luta e digo que achei muito fácil se comparando com outros lutadores que e lutas antigas do Anderson e eu afirmo que essa tal ai de Yushin Okam não e um adversário para ele... Vamos esperar a próxima para confirmar o que eu penso que com o victo belfort fou uma sorte...

 Video maior....

Anderson Silva vs Yushin Okami Rumble on the Rock 

Neste vídeo você ver o inicio da luta. Quando o desafiante Yushin Okam foi quase nocauteado com um chute desferido pelo Anderson. Quem assistiu pose observar que o desafiante não era páreo para o campeão. Que foi para cima o tempo todo... Procurando definir e finaliza a luta rápido... Ate parece que o Anderson tinha algum compromisso com alguém... Apos a luta.

 

  As imagens não mentem isso foi muito fácil e eu digo que o Andersom ainda não me convenceu...

 

Agente penitenciário é morto em Belo Horizonte.....

Tiroteio em BH mata um e interdita trânsito na Cristiano Machado

 Um agente penitenciário morreu e duas pessoas ficaram feridas num tiroteio no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos aconteceram no início da tarde desta sexta-feira na Avenida Waldomiro Lobo, esquina com Cristiano Machado. A troca de tiros parou o trânsito no sentido Centro/bairro.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte seguia pela Cristiano Machado quando viu um Fiesta com três suspeitos. Os policiais tentaram abordar os homens dentro do veículo. O grupo fugiu batendo num Honda Civic no caminho. Desgovernado, o Fiesta também atingiu uma caminhonete, um Astra e só parou ao colidir num caminhão.
Quando o carro parou, os policiais ordenaram que os suspeitos descessem do veículo, mas eles reagiram disparando contra os agentes. Houve troca de tiros e muito pânico entre moradores da região. Um policial e um dos suspeito ficaram feridos. De acordo com a polícia, um dos bandidos é um velho conhecido e já havia atirado em policiais no Bairro João Pinheiro, Região Nordeste de BH.
Dois suspeitos tentaram roubar um veículo na Avenida Waldomiro Lobo para continuar a fuga. Eles abordaram um motociclista, sem saber que a vítima era agente penitenciário. Quando perceberam que o piloto estava armado, atiraram na cabeça dele. O agente morreu no local do crime e os bandidos conseguiram fugir levando a moto.
A região foi tomada por viaturas das polícias civil e militar, deixando o trânsito complicado. De acordo com a BHTrans, o tráfego ficou normal apenas em uma faixa no sentido bairro/Centro da Avenida Cristiano Machado, o que provocou uma retenção até o Anel Rodoviário. A opção para os motoristas que pretendem passar pela região é pegar um desvio pela Via 240, passar pela Avenida Saramenha, saindo em um trecho da Avenida Waldomiro Lobo depois do local interditado.
Fonte:EM

 


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ACIDENTE EM CARLOS CHAGAS DEIXA VíTIMA FATAL

2011-08-25
CARLOS CHAGAS 

 Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num acidente na MG 418, na altura do KM 53. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo GM Corsa, de placas GYO-5131 de Brasília (DF) estava caído em um abismo e seguia do município em direção a Nanuque. 
O condutor Emílio Rodrigues da Silva sentiu uma dormência nas pernas quando efetuava uma curva à esquerda. O motorista perdeu o controle direcional do automóvel vindo a bater numa cerca. Em seguida caiu no abismo.
Emílio Rodrigues morreu na hora e a passageira Ana de Souza Rodrigues, que é esposa da vítima fatal foi socorrida ao pronto socorro de Carlos Chagas. Ela sofreu ferimentos leves, segundo o médico de plantão. As causas do acidente ainda são estudadas pela perícia de Nanuque.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e após exames liberado para sepultamento. 


http://www.diariodeteofilootoni.com.br/

 

Operação Vesúvio em Governador Valadares 24-08-2011


Enviado por em 24/08/2011
Operação Vesúvio em Governador Valadares 24-08-2011




 

PM APREENDE ARMAS DE FOGO EM ITAMBACURI

2011-08-25
 
ITAMBACURI – A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo durante uma ocorrência de agressão, na fazenda Escorpião Dourado, Distrito de Frei Serafim. De acordo com os policiais uma adolescente de 15 anos relatou que o namorado de 32 anos, havia lhe agredido com um soco no rosto e usado um capacete para agredi-la nas costas. O rapaz ainda deixou o filho da vítima, uma criança de quatro meses sem alimentação. 
O homem foi preso em casa. No local foram encontrados quatro armas de fogo: um Rifle, modelo A67, calibre .22, uma espingarda polveira e uma garrucha polveira, ambas de fabricação artesanal, bem como um revólver calibre .22 municiado com seis cartuchos intactos, a qual  fora utilizada para ameaçar outras vítimas naquela localidade.
O autor foi preso e encaminhado a DEPOL de Itambacuri, juntamente com as vítimas, armas e munições apreendidas.

http://www.diariodeteofilootoni.com.br/