segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mulher perde o controle de carro e invade garagem em Teófilo Otoni

  Estado de Minas


Uma mulher perdeu o controle do veículo que conduzia e colidiu no portão de uma garagem, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O acidente aconteceu na Rua Jequitinhonha, do bairro Filadélfia. A condutora teve fraturas de perna e braço. O carro, um Cross Fox, teve perda total

Mulher perde o controle de carro e invade garagem em Teófilo Otoni - Gerais - Estado de Minas

Veja elege Aécio o pior Senador! E ainda tem três processos judiciais contra esse Machão do Leblon

 
Em lista do detrito sólido de maré baixa (ver no ABC do C Af),  que elege os melhores parlamentares do ano, o senador e candidato à Presidência derrotado, Aécio Neves (PSDB), aparece em último lugar entre os 74 senadores.

A nota de Aécio, dada segundo critérios da revista, é zero.

De acordo com a publicação da Abril, “são levadas em conta propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo”.


O pior entre 74. (Foto: Reprodução)
Clique aqui para ver a lista completa.



Leia mais:

AÉCIO RESPONDERÁ A TRÊS INVESTIGAÇÕES




Aécio é o pior senador de 2014 em ranking da Veja


O pior senador do Brasil, segundo a Veja, queria ser Presidente do país...
Depois de fazer campanha aberta à eleição de Aécio Neves à Presidência da República, a revista Veja publicou na edição deste fim de semana um ranking que coloca o tucano como o pior senador do Brasil em 2014.

Ele foi o único senador a receber pontuação zero no chamado 'Ranking do Progresso', divulgado pela revista pelo quarto ano consecutivo.

Para a formação da lista, de acordo com a publicação, "são levadas em conta propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo, segundo a perspectiva de VEJA e da Editora Abril".

A lista de senadores é liderada por Eduardo Amorim, do PSC-SE. Já na de deputados, quem está no topo são dois tucanos: o líder do PSDB na Casa, Antonio Imbassahy (BA), e Marcus Pestana, presidente do PSDB de Minas Gerais.

A revista aponta que, no ranking deste ano, há "maior equilíbrio entre parlamentares do governo e da oposição na Câmara Federal". Dos 20 mais bem colocados, sete pertencem aos quadros da dupla PSDB/DEM, mesmo número dos filiados aos partidos aliados ao governo PT/PMDB.


"O que explicaria tal mudança?", pergunta a reportagem de Veja. "É impossível não considerar como determinante do ranking de 2014 o fator 'calendário eleitoral'. 

Tivemos um longo e árduo ano de campanhas para os pleitos presidencial e legislativo — contaminadas, mais uma vez, por uma sucessão de escândalos que envolveram a classe política e alguns candidatos-protagonistas. 

Senadores e deputados passaram boa parte de 2014 empenhados em levar aos seus eleitores o resultado do trabalho desenvolvido a partir de 2011.

Além disso, muitos congressistas se lançaram na disputa para os executivos federal e estaduais. 


Isso trouxe pelo menos duas consequências: a) um número pequeno de deliberações no Congresso, se considerarmos como base o período 2011-2013; b) pouco trabalho feito por parlamentares que, em outro momento, teriam maior atuação nos processos decisórios do Legislativo", explica a revista.

NORTON NEIVA É REELEITO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TEÓFILO OTONI - GESTÃO 2015/2016


Ao todo eram 5 candidatos, porém, 3 retiraram seus nomes ficando apenas os vereadores Northon Neiva e Daniel Sucupira no pareo. A eleição ocorreu de forma tranquila nessa tarde de quarta feira (23), no plenário municipal. Ao final do pleito, o atual presidente Northon Neiva, foi reeleito com 16 votos contra apenas 3 do vereador Daniel Sucupira. O vereador Renam Detetive foi eleito como vice presidente da casa legislativa, e como secretária foi eleita a vereadora Mila. O presidente reeleito, ressaltou a equipe da Tv imigrantes, que foi um processo democrático, e que pretende dar seguimento aos projetos que visam trazer beneficios para a população, e também fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Correligionários e pessoas do municipio acompanharam a votação, uma cidadã segurava um cartaz com os dizeres "Desapega Northon, presidencia vitalicia??", possivelmente fazendo menção a quantidade de vezes em que o parlementar ocupou a presidencia da casa legislativa de Teófilo Otoni.


sábado, 20 de dezembro de 2014

Breno é libertado na Alemanha e já pode voltar ao Brasil

Zagueiro, que cumpriu pena por ter ateado fogo à própria casa, deverá viajar até sábado. Ele tem contrato com o São Paulo e vai se apresentar para a pré-temporada

Por GloboEsporte.com

Munique

Breno, a esposa Renata e o filho Pietro (Foto: Raphael Honório)

Breno, com a esposa Renata e um dos filhos: Natal com a família (Foto: Raphael Honório)

O zagueiro Breno está fora da prisão em Munique e deve deixar a Alemanha até o dia 20 de dezembro. O jogador foi condenado a três anos e nove meses por ter incendiado sua própria casa, mas conseguiu ser libertado antes do tempo por bom comportamento. O ex-zagueiro, que acertou contrato com o São Paulo até outubro, cumpriu dois terços da pena a que foi condenado em 4 de julho de 2012 por incêndio intencional. De acordo com o jornal "Bild", o jogador já se despediu dos amigos na Alemanha. Após as festas de fim de ano, ele deverá se apresentar ao Tricolor para a pré-temporada, que começa no dia 8 de janeiro.

 

As autoridades de imigração da Alemanha concederam ao atleta o "Beanstandungsfrei", que é quando a pessoa está livre de qualquer queixa ou reclamação pelo tempo em que esteve detido.

O advogado de Breno explicou que estrangeiros que cometem crimes na Alemanha, uma vez tendo cumprido sua pena, são imediatamente deportados para o seu país de origem. Mas este não será o caso de Breno, já que o jogador teve bom comportamento conseguiu a ressocialização trabalhando no clube.

 

Breno vinha cumprindo o sistema de regime semiaberto em Munique. De dia trabalhava no setor administrativo do clube bávaro e à noite dormia na prisão. O jogador esteve no clube nesta sexta-feira, provavelmente pela última vez. O zagueiro se despediu dos funcionários e dos jogadores do Munique.

 

O jogador deve passar o Natal no Brasil com sua família. A mulher Renata e os quatro filhos. A mais nova, Brenda, tem apenas cinco meses.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2014/12/breno-esta-fora-da-prisao-e-deve-deixar-alemanha-ate-proximo-sabado.html


seta-imagem-animada-0182


Em Setubinha Festinha de noivado termina em tragédia

Conforme levantamentos iniciais, a vítima MARINETE APARECIDA GOMES ALVES, 43 anos comemorava o noivado da filha em residência.
Apesar de separados, vitima e autor (Osvaldo Camargos) viviam debaixo do mesmo teto, porem em quartos separados.
Sabe-se que o atual namorado estava no evento.
Ja de madrugada, o autor teria então partido pra pra agressão contra a ex companheira, munido de um porrete (foto) investiu contra Marinete, que ainda conseguiu safar do primeiro golpe, quando estava tentando sair de casa recebeu um golpe fatal na cabeça que a levou ao solo.
Não satisfeito Osvaldo ainda efetuou sete perfurações na vitima.
Antes de fugir, o autor ainda feriu duas pessoas que ainda encontravam-se no interior da residencia, porém ambas não correm risco de morte.
Compareceram ao local o perito Renato Nolasco, pelo IML Francisco Couy.
O corpo foi levado a exame e a causa da morte, segundo o legista Julio Campos foi um traumatismo de crânio.
Horas depois do fato, o autor, foi encontrado numa estrada vicinal, caido ao solo, com um corte profundo no pescoço, ainda vivo.
No interior do veiculo do autor, encontrou-se uma corda, uma correspondência contendo doze paginas, com o teor explicativo dos atos que ele cometera e um produto semelhante a Chumbinho.
fonte/foto: Francisco Couy - IML -Teófilo Otoni



seta-imagem-animada-0182



12/12/2014 16h44 - Atualizado em 12/12/2014 17h47

Condenado pela morte da modelo 



Cristiana Ferreira está foragido


Mandado de prisão contra Reinaldo Pacífico foi expedido nesta quinta (11).
A vítima foi morta por asfixia em um flat da Região Centro-Sul, em 2000.


12/12/2014 16h44 - Atualizado em 12/12/2014 17h47
Do G1 MG
O detetive Reinaldo Pacífico de Oliveira, condenado a 14 anos de prisão pela morte da namorada Cristiana Aparecida Ferreira, assassinada em 2000, está foragido.
Um mandado de prisão contra ele foi expedido nesta quinta-feira (11) depois que a sentença transitou em julgado, esgotando todas as possibilidades de recurso, segundo o Fórum Lafayette.
A modelo foi encontrada morta em um flat na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, em 2000. Segundo a perícia, ela foi asfixiada e apresentava sinais de violência. Na época, nomes da política mineira chegaram a ser investigados por suposta participação no crime, já que a vítima circulava por ambientes ligados ao poder público. Mas de acordo com denúncia do Ministério Público, o crime foi passional.
Segundo o advogado da família de Cristiane, Dino Miráglia, o pedido de prisão de Reinaldo foi feito há dez dias.
Os defensores do detetive não foram encontrados pelo G1 para comentar o caso.
Reinaldo Pacífico de Oliveira foi condenado a prisão em 2009, mas a Justiça havia concedido a ele o direito de responder o processo em liberdade. 
tópicos:
veja também

Imundaçoes em Teofilo Otoni

 Região do bairro Olga Correia , UNIPAC !!15 DE dezembro 2014

Imundaçao da regiao da unipac nao e novidade pois ai todo mundo sabe que havia uma lagoa..que foi aterrada com convivência das autoridade da cidade que nada fizeram para impedir tal crime ambiental..ai e só chover que fica tudo debaixo d água....e ate hoje todo mundo mudo e surdo....Ninguem viu nada e Ninguém sabe de nada...

 Rua Julio Haueisen - São Jacinto
Grupo whats - Nathan Notícias
 Avenida que liga a antiga pracinha do Psiu a universidade Unipac
Grupo whats Sd Natham Notícias
 Depois de algumas horas de chuva, a água do Rio Todos os Santos ja passa próximo a ponte no bairro Castro Pires em Teófilo Otoni !
 DEFESA CIVIL DE TEÓFILO OTONI EM ALERTA
Ontem várias localidades foram visitadas pelos integrantes da defesa civil do município, segundo o sargento Hernani que coordena o órgão, houve vários pontos de alagamentos e ate deslizamentos, mas nenhum caso de vítimas. Existem outros pontos que estão sendo monitorados e as famílias podem ser retiradas nas próximas horas. O coordenador da defesa civil, ressaltou que em todo Vale do Mucuri choveu mais de 100 milímetros nas últimas horas, os levantamentos ainda estão sendo feitos para saber quanto choveu especificamente em Teófilo Otoni. A prefeitura divulgou que todo apoio sera dado aos locais atingidos de alguma forma pelas chuvas torrenciais que caíram na cidade.
Foto : Local , pracinha próximo a Unipac, bairro Olga Corrêa
 Rua próximo ao rio Santo Antonio no Bairro Bela Vista
 Rua Wilhiam de Oliveira Horta , São Jacinto
Br 116 em frente ao SAMU !! Teófilo Oton

Imagens da Cidade de Teofilo Otoni


 Abaixo as 12 fotos foram tiradas na parte da Manha..Observe que o tempo estava nublado....













 As fotos acima foram tiradas na parte da manha.....


















 Abaixo vista da campo do concórdia no Bairro são francisco...




 Arquibancada do estadio do Concórdia...