segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Corpo de bebê é encontrado


Corpo  de  bebê  é  encontrado  próximo ao  córrego de Água Fria

Recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila.
Polícia ainda investiga o que teria acontecido.

Do G1 Vales de Minas Gerais

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado nesse domingo (15), em uma estrada próximo ao córrego de Água Fria, zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 23 anos encontrou o bebê dentro de uma mochila. A Polícia ainda investiga o que teria acontecido.

Drogas são encontradas no estômago de detento em Valadares

Preso saiu temporariamente e voltou para a Cadeia Pública da cidade.
Exame de raio-x detectou 21 buchas de maconha no estômago do homem.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um detento de 26 anos foi encontrado com drogas dentro da Cadeia Pública de Governador Valadares(MG), nesse domingo (19). Segundo informações da Polícia Militar, 21 buchas de maconha foram encontradas com o detento.
Segundo a PM, o homem teria saído da cadeia temporariamente no dia 10 de janeiro e voltado no dia 17. O detento foi submetido a um exame de raio-x que detectou uma substância estranha no estômago. O homem ficou em observação até defecar. As drogas foram encontradas junto às fezes do detento, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
No dia anterior, uma jovem de 19 anos foi presa após agentes penitenciários encontrarem drogas dentro da vagina. A mulher iria visitar o namorado que está preso. A jovem foi presa e encaminhada para a delegacia, juntamente com a droga apreendida.

Adolescente de 15 anos é morto com um tiro em Governador Valadares

Autor do disparo ainda não foi identificado e polícia investiga o caso.
Crime aconteceu no bairro Nova Vila Bretas.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um adolescente de 15 anos foi morto com um disparo de arma de fogo, por volta das 23h da noite desse domingo (19) em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, o estudante estava na Rua Euclides Felismino de Oliveira, no bairro Nova Vila Bretas quando foi atingido pelo disparo.
Ainda segundo a PM, o adolescente não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e reconhecido pelo pai.

Até o momento, o autor do disparo ainda não foi identificado. A polícia investiga o caso.


Rapaz é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em 


Itaipé

Suspeito teria invadido a casa da menor e a obrigado a entrar no quarto.
Rapaz foi encaminhado para delegacia.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um rapaz de 24 anos foi preso, na tarde desse domingo (19), suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos dentro da casa dela em Itaipé, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o rapaz teria invadido a casa da adolescente, no bairrol Gameleira, e obrigado a garota a entrar no quarto, onde manteve relação sexual com ela.
Ainda segundo o B.O, o pai da adolescente chamou a polícia, após ser avisado por vizinhos. A PM conseguiu localizar o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia e a vítima foi levada para o hospital da cidade.


Desentendimento leva jovem a matar companheiro de sua 


mãe ...

Crime aconteceu na cidade de Nanuque, na madrugada deste domingo.
Vítima teria se trancado dentro do banheiro antes de ser assassinado.

Patrícia BeloDo G1 dos Vales de Minas Gerais
Um jovem de 26 anos assassinou o companheiro de sua mãe, um homem de 42 anos, na madrugada deste domingo (19), no bairro Israel Pinheiro, na cidade de Nanuque(MG). Segundo informações da Polícia Militar, o autor teria se desentendido com o padastro.
Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima estava em casa com seu companheiro, quando escutou o filho pular o muro da residência, abrir a porta da sala com a chave e em seguida entrar no quarto do casal ameaçando matar Carlos Roberto Rodrigues.
No momento da ameaça, a mãe do suspeito teria fugido para o quintal, enquanto Carlos Roberto se trancou dentro do banheiro e tentou conversar para acalmar o autor. Poucos minutos depois, a companheira da vítima escutou diversos disparos vindo de uma arma de fogo.
Ao retornar para dentro de casa, a esposa da vítima o encontrou caído e saiu para buscar ajuda. A equipe do Samu foi acionada e, ao chegar no local do crime, os socorristas informaram que a vítima já estava sem vida.
O corpo de Carlos Roberto Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque. Ainda de acordo com a polícia, após os disparos, o autor teria fugido e até o momento sua prisão não foi efetuada.


Sogro atinge genro com facada depois de briga em Ipatinga...

Vítima de 26 anos foi atingida por um golpe de faca no Bom Jardim.
No bairro Canaã, jovem de 19 anos foi atingido com tiro no abdômen. 

Do G1 Vales de Minas Gerais

Armas foram apreendidas com autor e vítima (Foto: Sargento Pereira / Polícia Militar)Armas foram apreendidas com autor e vítima (Foto: Sargento Pereira / Polícia Militar)


No bairro Bom Jardim, em Ipatinga (MG), um homem de 26 anos foi atingido com uma faca, na madrugada deste sábado (18).
Segundo informações da Polícia Militar, após o pai colocar a filha com as netas para fora de casa, o genro foi saber o que havia acontecido. Os dois brigaram e o homem acertou um golpe de faca na barriga do genro.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Márcio Cunha, o autor do crime ainda não foi localizado.

Tentativa de homicídio no bairro Canaã
Outra tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (18). De acordo com a Polícia Militar, após informações de que havia uma troca de tiros em uma boate no bairro Canaã, em Ipatinga, encontraram um jovem de 19 anos dentro de um mato com uma arma calibre 38, com dois cartuchos intactos e quatro usados. Logo em seguida, encontraram em uma rua a vítima também de 19 anos, com um ferimento de arma de fogo no abdômen.
Ainda segundo a PM, um motociclista passou no local e disse que a vítima havia deixado alguma coisa próximo a um matagal, onde foi encontrado um revólver. Os dois homens foram presos e as duas armas foram apreendidas. 

Dupla assalta joalheria e leva de R$ 40mil em mercadorias em 



Ipatinga.....

Assaltantes trancaram proprietário e funcionários no banheiro. 
Suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram encontrados.

Patrícia BeloDo G1 dos Vales de Minas Gerais

Uma joalheria foi assaltada na manhã desta sexta-feira (17), no Centro de Ipatinga. Segundo informações da Polícia Militar dois homens invadiram o estabelecimento, anunciaram o roubo e prenderam os funcionários e o dono da empresa no banheiro.
Os ladrões levaram da joalheria cerca de 10 pulseiras, 15 relógios, 10 anéis, 40 cordões italianos de ouro e sete cordões folheados. O proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, informou para a reportagem do G1 dos Vales, que o prejuízo do assalto chegou a R$ 40 mil.
Segundo testemunhas, os dois bandidos tinham características físicas parecidas: aparentavam ter 25 anos, eram morenos, magros e tinham cerca de 1,70 de altura. A dupla usava capacetes no momento do assalto.
A dupla de assaltantes fugiu em uma motocicleta que teria sido estacionada em frente ao comércio. A Policia Militar foi acionada e até o momento não havia obtido êxito na prisão dos autores, mas informou que segue o rastreamento.

Jovem é morto com três tiros No Distrito de Belo Oriente..


Polícia chegou ao local e jovem já estava sem vida.
Vítima é suspeito de ter cometido um homicídio em dezembro.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um jovem de 20 anos foi morto na noite dessa sexta-feira (17), em São Sebastião de Braúnas, distrito de Belo Oriente, no Vale do Aço.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi morto após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O autor dos tiros não foi identificado.
Ainda segundo a PM, a vítima é suspeita de ter cometido um homicídio no fim do ano passado.

Padrasto mata a facadas criança de 10 anos em 

Sacramento
Crime foi no bairro Cohab; a mãe do menino também foi golpeada diversas vezes
Por GUSTAVO LAMEIRA
18/01/14 - 09h50


Mata enteado Sacramento
Adilson Jair foi preso às margens da MG-190, no fim da noite dessa sexta (17)

Foto: Webrepórter/Willian Tardelli


Um homem foi preso depois de matar o enteado de 10 anos e esfaquear a companheira no bairro Cohab, em Sacramento, no Alto Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), outra criança que estava na casa da família contou que Adilson Jair começou a discutir com Guilherme, e o ameaçava de morte com uma faca, por volta das 23h dessa sexta (17).

PUBLICIDADE

A vítima correu e se trancou no banheiro. O suspeito, então, exigia que ele abrisse a porta, momento em que Maria Aparecida Ribeiro, 38, interveio e acabou sendo golpeada diversas vezes.
Na sequência, Adilson arrombou a porta e também esfaqueou a criança, fugindo em seguida, em direção ao cemitério. Guilherme morreu antes da chegada da ambulância da prefeitura. A mãe foi socorrida por vizinhos e levada para o Pronto Socorro da cidade.

O padrasto foi localizado e detido pela PM às margens da MG-190, e então levado para a delegacia de Araxá, na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário