Pai de Shenzhen descobre que filha de 13 anos foi atraída para a prostituição

 


por Kenneth Tan  


O pai de Xiaoqing derrama lágrimas enquanto falava com repórteres.


Um pai em Shenzhen ficou horrorizado ao descobrir que sua filha de 13 anos foi atraída para a prostituição depois que ele entrou em sua conta de mensagens instantâneas e viu uma conversa entre a menina e sua chefe de 18 anos.
O pai , de sobrenome Gong, disse que começou a checar as mensagens do celular de sua filha quando suspeitou de sua atividade em abril.
“Ela se irritava facilmente, costumava matar a saudade e roubava dinheiro”, disse Gong. "Recentemente, ela não tem voltado para casa, mesmo quando ligamos para ela."
Gong ficou chocado quando encontrou essas mensagens WeChat entre sua filha, Xiaoqing, e outra mulher chamada Jin Yiwen em 31 de julho.
teengirl-protitute-6.jpg
“Ele sabe que você cobrou 2.000RMB para dormir com meu chefe, então não acho que ele estaria disposto a pagar 3.000RMB (por seu serviço)”, escreveu Jin.
“Quanto (devo cobrar então)?” Xiaoqing respondeu.
“Você pode cobrar 2.000 RMB por noite”, Jin escreveu de volta.
teengirl-protitute-5.jpg
Usando o nome de usuário de Xiaoqing, Gong combinou um encontro com Jin em um hotel. A polícia seguiu Gong até o local e prendeu Jin, junto com o líder da operação, no local.
Gong disse a repórteres que outras quatro a dez meninas do ensino fundamental de sua filha também foram atraídas para a prostituição. Algumas dessas vítimas já voltaram para casa.

teengirl-protitute-2.jpg
“Eu estava entediado”, diz Xiaoqing.


“O trabalho é fácil”, disse Xiaoqing aos repórteres. “Depois de entregar algum dinheiro ao meu chefe, eu poderia ganhar pelo menos 200RMB uma vez. Às vezes, recebo dicas extras. ”
Xiaoqing dizia a seus clientes que ela tinha 15 anos, conforme a sugestão de Jin, mas disse que geralmente ninguém perguntava sobre sua idade.

teengirl-protitute-3.jpg
“Eu [tenho dois clientes] por dia. É um negócio muito bom ”, disse Xiaoqing aos repórteres.


Outras investigações sobre o caso estão em andamento.
Por Lucy Liu
[Imagens via Phoenix News // NetEase ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário