Exclusivo: Suposto assédio de blogueiro de Teófilo Otoni ocorreu há 7 meses; entenda

 Internautas acusam Rogerinho de assédio após conversa vazada

Foto: Redes Sociais — Reprodução

Na tarde desta terça-feira (23), uma conversa de um blogueiro de Teófilo Otoni conhecido como Rogerinho Rodrigues com um motorista de aplicativo foi divulgada. Segundo as informações passadas por WhatsApp, o condutor teria feito um boletim de ocorrência no 19°BPM contra Rogerinho com a acusação de assédio sexual.

Na troca de mensagens, Rogério pergunta se o motorista namorava. Ele responde que sim, e o jovem indaga: “Em off você gosta? ”, o motorista diz “não querido, desculpe”.

Veja a seguir, prints da conversa por completo por ordem cronológica.

Em contato com a assessoria de comunicação organizacional do 19° batalhão de polícia militar, ficou constatado de que não existia nenhuma ocorrência do tipo registrada nos últimos dias na cidade.

Em entrevista, Rogerinho afirmou estar tranquilo e que “tudo não passava de uma brincadeira”. A conversa ocorreu há 7 meses, e segundo os envolvidos, outra corrida entre eles já aconteceu depois da troca de mensagens. Ele preferiu não entrar em detalhes.

Quando perguntado sobre processos, Rogerinho disse que não iria mover nenhuma ação judicial contra as pessoas que divulgaram os prints.

Quem é o motorista das mensagens?

O motorista que aparece na conversa é Robson, atualmente ele reside em território paulista.

Alan Martuchelle Blog, teve acesso a uma conversa onde Robson explica a Rogerinho o motivo do vazamento das conversas. O volante diz que naquele dia, precisou anular a corrida e teria de dar uma explicação ao mediador da empresa de aplicativos que prestava serviço. Ele diz que não sabia quem era a pessoa em que estava enviando os prints como justificava do cancelamento da corrida.

O motorista é enfático ao dizer que não tinha a intenção de divulgar as mensagens e que não tem preconceito.

Robson diz ainda que recebeu há um tempo atrás, as conversas que teve com Rogério e que “não sabia que você (Rogerinho) era popular na cidade e no instagram”.

Em entrevista, Robson preferiu não entrar em detalhes sobre o caso, sobre sua versão ele disse:

“Olha, na verdade eu não queria falar sobre esse assunto, nem estender mais. Porque isso aí, realmente criou uma repercussão muito grande na cidade né, até fora da cidade para falar a verdade. Muita gente veio falar comigo. Eu sou uma pessoa muito reservada, tá. E isso me incomodou demais.

Eu não gostei nem um pouco né, da minha cara exposta por aí; então, eu sinceramente não tenho a intenção em processar ninguém e nem ir atrás disso. Só quero que esse assunto seja esquecido, como provavelmente vai se esquecer daqui uns dias e essas pessoas maldosas que espalham tudo isso aí, vão acabar achando outra pessoa para infernizar né?”

Quando questionado sobre o que teria motivado a repercussão na cidade, o drive-in respondeu:

“Eu acho que, na verdade, repercutiu porque o rapaz né, o Rogério, é um rapaz aí popular na cidade, é conhecido né? Tem muitos seguidores aí na internet, coisa que eu nem sabia. Algo que eu também não tenho costume de mexer nessas coisas. Por isso acabou repercutindo tanto, criando essa polêmica. Mas acho que é melhor deixar tudo como tá, eu gostaria de não falar nada, tá bom, se é que você me entende. ”

Rogerinho trancou seu instagram após a divulgação. Segundo o influencer, suas solicitações para seguidores aumentaram.

O assédio

O que gerou tamanha repercussão na cidade, é o fato de Rogerinho oferecer R$150,00 reais ao motorista, quando usa a expressão “em off”. “Deixar em off” é uma gíria derivada do termo offline, que significa manter algo por baixo dos panos ou não espalhar algum segredo.

Nosso blog tentou contato com a empresa citada, mas ainda não obtivemos resposta.

Exclusivo: Suposto assédio de blogueiro de Teófilo Otoni ocorreu há 7 meses; entenda | by Alan Martuchelle Blog | Medium

Nenhum comentário:

Postar um comentário