Zema, candidato ao governo de MG, diz que não concorda com “posições extremistas” de Bolsonaro


Publicado em 27 outubro, 2018 2:27 pm

Após declarar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) ainda no primeiro turno e adotar o bordão “Bolsozema” na campanha, o empresário Romeu Zema (Novo), candidato ao governo de Minas Gerais, afirmou neste sábado, 27, que não concorda com algumas posições do militar.

“Sempre fui tolerante. Na minha empresa temos pessoas de todo tipo. Nunca tivemos discriminação com ninguém e parece até que, mesmo que no programa de governo [de Bolsonaro] não tenha [menções intolerantes], ele tem essa imagem”, afirmou Zema em entrevista à rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

“Não concordo muito com a postura dele de considerar determinados tipos de pessoas talvez melhores ou piores. Vai muito nesta questão a minha falta de sintonia. Parecem (posições) um tanto quanto extremistas”, afirmou o empresário.


No último domingo, 21, Zema foi vaiado em ato pró-Bolsonaro. Na sequência, o empresário divulgou nas redes sociais um vídeo promovendo o termo “Bolsozema”. Na gravação, ele veste uma camisa amarela com a frase em verde: “Meu partido é o Brasil” e repete o lema de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

(…)

Zema, candidato ao governo de MG, diz que não concorda com "posições extremistas" de Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário