Após perder seguidores por declaração política, Paulo Gustavo retruca: "Vai rir de que? Do Bolsonaro?"

 Ator e comediante fez vídeo para explicar oposição ao candidato e brincou com seguidores

 ATUALIZADO EM 
Paulo Gustavo (Foto: Instagram/Reprodução)

Paulo Gustavo (Foto: Instagram/Reprodução)




Paulo Gustavo foi um dos muitos famosos que se posicionaram contra Jair Bolsonaro, o candidato à presidência pelo PSL, na semana passada. Nesta segunda-feira (24), o ator e comediante voltou a falar sobre o assunto após receber críticas por parte dos seguidores.

"Você que está na minha página deixando comentários 'estou deixando te seguir', amor, você vai ter dois trabalhos. Você teve três, na verdade", alertou.

"Você me seguiu, deixou de me seguir... Daqui a pouco você vai me seguir de novo porque vai ter uma hora que você vai precisar rir e vai rir do que? Do Bolsonaro? Claro que não, boba! Você vai rir comigo", finalizou aos risos.

No vídeo, o ator também comentou que muitos seguidores o questionaram em quem deveriam votar, já que o militar da reserva não era uma opção. "Vocês têm que pesquisar o histórico de cada candidato e escolhar o melhor canditato para o Brasil, entendeu? Eu só vim dizer em quem NÃO vou votar".

Curte o conteúdo da Glamour? Ele também está no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário