Em live, Bolsonaro ri ao mostrar que suicídios supostamente cresceram com isolamento social

 247 - Jair Bolsonaro, em live divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira, 4, mostrou prazer ao anunciar que supostamente estava certo ao afirmar em 2020 que o isolamento aumentaria suicídios. Ele mostrou um artigo da Gazeta do Povo que supostamente confirma sua tese e deu risada.

Sorriso macabro do presidente....

seta-imagem-animada-0182

ASSINE O ANTAGONISTA+ COM DESCONTO: https://urless.in/6M3jH--Jair Bolsonaro riu ao lembrar ...
2 dias atrás · Vídeo enviado por O Antagonista


O jornalista Jean-Philip Struck lembrou, nas redes sociais, que “a fonte citada pelo presidente é um texto de opinião produzido por um think tank libertário dos EUA e reproduzido pela Gazeta do Povo. Cita supostos casos dos EUA, não do Brasil”.


Na live, Bolsonaro diz que estava certo ao afirmar em 2020 que o isolamento aumentaria suicídios. Exibe uma matéria que supostamente confirma sua tese e dá uma longa risada de satisfação. Ministro Tarcisio também ri.
Image

A fonte citada pelo presidente é um texto de opinião produzido por um think tank libertário dos EUA e reproduzido pela Gazeta do Povo. Cita supostos casos dos EUA, não do Brasil. O título do texto tem circulado nessa montagem, já divulgada pelo presidente
Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro
- 30/março/2020 e - 10/fevereiro/2021. - Bom dia a todos.
Image

O suicídio durante o isolamento social tem sido um argumento fabricado por Bolsonaro para se colocar contra os lockdowns organizados por estados e municípios.

seta-imagem-animada-0182

No dia em que o Brasil atingiu, pela primeira vez, a marca de mil mortes por Covid-19, em 24 horas, o ...
20 de mai. de 2020


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Em live, Bolsonaro ri ao mostrar que suicídios supostamente cresceram com isolamento social - Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário