segunda-feira, 8 de março de 2021

Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor atingido por um tiro

Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor

 Reprodução/O Dia

Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor

Milton Rodrigues, assessor do cantor Leonardo , morreu na noite da última quinta-feira (4), atingido por um disparo de arma de fogo na fazenda Talismã, de propriedade do artista, localizada em Jussara, no noroeste do estado de Goiás. Passim, como era conhecido, trabalhava no meio artístico há 30 anos.

A assessoria de imprensa do cantor informou que a morte foi acidental. Segundo a Polícia-Técnico Científica (PTC), a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e a Polícia Civil vai apurar o caso.

A assessoria da PTC informou ainda que equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da polícia. As informações são do G1.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou vídeo com Passim em sua rede social e disse que "não dá para acreditar" na perda do amigo. Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, postou uma imagem de luto na rede social e lamentou a morte de Passim. "Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim", escreveu.

Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor atingido por um tiro | Fabia Oliveira | iG

7 comentários
Classificar por 



Cícero Carlos
Fiquem tranquilos. O presidente Jair Bostonaro e seus filhos já estão facilitando ainda mais o acesso a mais armas para os cidadãos de bem!!!
CurtirResponder3 h
Heitor AF
Como conseguiu atirar nele mesmo?
CurtirResponder2 d
Jorge Viana
O que mais se pode esperar de uma arma de fogo senão a morte. Armas não são feitas para salvar, apenas para matar. Mas culpa, certamente, não foi da arma.
CurtirResponder33 d
Marcel Soares
Foi da arma sim, ela andou até o sujeito e disparou contra ele. Que arma malvada.
CurtirResponder17 h
Luiz Farias
Um (1) tiro pode ser acidental, mas dois (2) tiros ? Hummm......
CurtirResponder13 d
Marcel Soares
Depende se for automática com uma puxada no gatilho pode disparar até 10 tiros de uma vez.
CurtirResponder17 h
Ubirajara Correa
Lamentável!Que Deus console a família.
CurtirResponder3 d
Somon Varela
Condolências, mas precisa esclarecer (o noticiário) quem atirou, ninguém fala, Porque? Foi elel mm manuseando ou outra pessoas?
CurtirResponder13 d

Nenhum comentário:

Postar um comentário