sábado, 13 de março de 2021

Policial reformado é baleado durante assalto em Alpercata; dois foram presos


Segundo a Polícia Militar, o sargento foi surpreendido a chácara da família por dois homens a pé; criminosos levaram carro e outros pertences, mas foram capturados.

Um policial reformado foi baleado na tarde desta quinta-feira em Alpercata durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, o sargento estava na chácara da família quando foi surpreendido por dois homens que estavam a pé; os criminosos levaram um carro, algumas televisões e ainda atiraram no sargento.

O sargento foi socorrido por uma equipe da polícia militar de Alpercata até o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Ainda não se sabe se os bandidos tinham conhecimento de que a vítima se tratava de um policial reformado.

Durante buscas, dois suspeitos foram presos pouco tempo depois do crime. O carro do sargento e demais pertences levados da chácara foram recuperados. O veículo estava abandonado em uma rua do bairro Vila do Sol II, em Valadares.

A Polícia Civil vai investigar o caso para saber se mais pessoas estão envolvidas no crime.

Policial reformado é baleado durante assalto em Alpercata; dois foram presos – RÁDIO DIMENSÃO GOSPEl


seta-imagem-animada-0182


Polícia prende dois suspeitos de matar a tiros um cabelereiro no Centro de Teófilo Otoni

12:34 | 13 de março 

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira(12) suspeitos de autoria do homicídio que vitimou o cabeleireiro Pascoal Francisco Cardozo Júnior de 26 anos ontem por volta das 19h, no interior do seu salão na Rua Jorge Mattar, Centro de Teófilo Otoni.

Segundo a Polícia Militar (PM), foi realizada uma operação envolvendo diversas equipes policiais, sendo que, a prisão aconteceu após levantamentos, que identificaram os suspeitos.

Com eles foram apreendidos materiais para fabricação de drogas sintéticas, uma quantidade considerável sementes de maconha, uma arma de fogo, vários materiais utilizados na fabricação da droga e um valor em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, considerando que a vítima do homicídio possuía envolvimento com o tráfico de drogas, foram realizadas buscas em seu veículo e sua residência ,sendo encontrada grande quantidade em drogas e em dinheiro.

A polícia informou que Pachoal Júnior, que também era formado em Direito, foi morto no interior do salão com cerca de 16 tiros. O autor fugiu em seguida com outra pessoa em uma motocicleta que o aguardava na porta do estabelecimento.   

 

 

O crime aconteceu no interior do salão de cabelereiro da vítima no Centro de T.Otoni.(Foto: RTO)

 

Segundo a PM, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas.(Foto: Redes Sociais)

 

A vítima também era formada em Direito.(Foto:Reprodução)

Polícia prende dois suspeitos de matar a tiros um cabelereiro no Centro de Teófilo Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário