domingo, 25 de outubro de 2009

Tragédia no Aeroporto.

Postado em 04/10/2009 às 17:56 hs
Saída de balada inicia tragédia no Aeroporto.
Foram sepultadas na tarde de hoje (04) as duas vítimas de uma saída de pista seguida de capotamento na estrada de acesso ao Aeroporto JK em Teófilo Otoni, no bairro São Diogo, zona sul da cidade.
O professor de educação física Saulo Viana Do Val de 23 anos (acima) e Danilo Said dos Reis de 20 (abaixo), participavam de um evento no Bar do Aeroporto JK, em companhia de amigos. Segundo relato de testemunhas, ao sair da festa a bordo do Fiat Pálio de cor vermelha com placas HFH 1106, o motorista passou reto numa curva e saiu da pista. O carro teria capotado várias vezes e arremessado as vítimas para fora, sob suspeita de não usarem o cinto de segurança.
O primeiro corpo encontrado, a dez metros da pista, foi de Saulo Viana. Como havia próximo a ele um tênis de outra pessoa, o cabo Mendes do Corpo de Bombeiros suspeitou que havia outra vítima. Nas buscas mais 15 metros adiante, dentro de um arbusto, foi localizado o corpo de Danilo Said. O carro ficou completamente destruído.
A Perícia encontrou marcas da saída de pista na canaleta a beira da pista, num poste e no matagal onde as peças do veículo se espalharam por uma extensão de 25 metros.
Esse foi o mais grave desastre registrado pela Polícia na estrada de acesso do Aeroporto no ano. O tio de uma das vítimas pediu as autoridades a instalação de uma proteção em duas curvas da pista, como forma de ajudar os motoristas a não despencar no barranco ao sair da pista

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O destino,pode ser cruel,mas ele é traçado por quem tem o controle sobre a própria vida,ou seja,todo cuidado será pouco,para quem deseja viver!

    ResponderExcluir