quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atlético apresenta mais dois reforços.....



Foto:
Clique para AMPLIAR
O Atlético-MG apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. São eles o volante Gilberto, que estava no Marcílio Dias-SC, e o atacante Jonatas Obina, que disputou o Campeonato Mineiro pelo América de Teófilo Otoni. Com a chegada dos dois, o Galo totaliza 17 contratações nesta temporada.

Gilberto é natural de Serrinha-BA e chega ao clube por empréstimo até o fim do ano, com 50% dos direitos federativos fixados em R$ 1 milhão. O volante foi revelado pelo Bragantino e jogou no Corinthians B, Mogi Mirim-SP, Atlético de Ibirama-SC e Oeste-SP, antes de chegar ao Marcílio Dias.

Já o atacante Jonatas Obina teve 50% dos direitos comprados pelo Atlético-MG por R$ 500 mil. O atacante nasceu em Sete Lagoas e passou por Barra-MT, Formiga, Tricordiano e Caldense, além, é claro, do América TO.

Como estavam jogando normalmente, os atletas já têm condições de disputar os 90 minutos de uma partida e vão estar à disposição do técnico Dorival Júnior para a estreia do Galo no Brasileirão, dia 21, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Conheça a ficha dos dois novos reforços do Galo:

Gilberto
Nome: Gilberto dos Santos Souza Júnior
Data de nascimento: 20/10/1988
Local: Serrinha-BA
Clubes: Bragantino-SP, Corinthians B, Mogi Mirim-SP, Atlético de Ibirama-SC, Oeste-SP e Marcílio Dias-SC


Jonatas Obina
Nome: Jonatas Paulino da Silva Inácio
Data de nascimento: 18/12/1985
Local: Sete Lagoas
Clubes: Barra-MT, Formiga, Tricordiano, América TO e Caldense


(Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário