sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Suspeita de bomba em Agência bancária

Faz PM isolar rua do centro de Teófilo Otoni

Suposto explosivo foi deixado em uma lixeira, perto de um caixa eletrônico.
Uma empresa especializada esteve no local e removeu o material.





 Do G1 Vales de Minas Gerais

O suposto explosivo foi recolhido e erá detonado nesta sexta-feira (4), às 9h. (Foto: Luiz Sandes) 
Suposto explosivo foi recolhido e será detonado
nesta sexta-feira (4), às 9h. (Foto: Luiz Sandes)
Parte da rua Engenheiro Antunes, no Centro de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foi isolada pela Polícia Militar (PM) na final da manhã desta quinta-feira (3). Um artefato, que se parecia com uma banana de dinamite, foi sido deixado dentro de uma lixeira, perto de um caixa eletrônico de uma agência bancária. A perícia ainda não foi realizada.
Um grupo de uma empresa especializada em explosivos se deslocou até o local por volta do meio dia. Um caminhão foi utilizado na remoção do material que será detonado no patio da empresa, nesta sexta-feira (4), às 9h.
Durante a ação, muitos curiosos estiveram no local para acompanhar os trabalhos da polícia e da empresa. De acordo com o Polícia Militar, a agência bancária funciona normalmente na tarde desta quinta-feira.

Parte da rua Engenheiro Antunes teve que ser interditada.  (Foto: Luiz Sandes)Parte da rua Engenheiro Antunes teve que ser interditada. (Foto: Luiz Sandes)
 
Para ler mais notícias do G1 Vales de Minas Gerais, clique em g1.globo.com/vales. Siga também o G1 Vales de Minas Gerais no Twitter e por RSS.


veja também


Suposta bomba foi encontrada em agencia bancário Video 01
Suposta bomba foi encontrada em agencia bancário VIDEO 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário