sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pedestre é executado com sete tiros em Teófilo Otoni

Pedestre é executado com sete tiros em Teófilo Otoni

Dois criminosos são procurados por matar a tiros um homem de 31 anos no meio da rua em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Leonardo Lemos de Souza foi cercado na rua Júlio Hauasen, no bairro São Jacinto, e executado com sete tiros na noite de quinta-feira (27).   
A vítima foi baleada na cabeça, no rosto, nas costas, braços e no peito. O Samu chegou a ser acionado, mas o médico constatou que o rapaz já havia morrido.   
Publicidade
Peritos recolheram cápsulas de .40 ao lado do corpo.  
Segundo testemunhas, dois homens cercaram a vítima em uma moto Yamaha Fazer de cor branca e o passageiro atirou várias vezes. Quando Souza caiu, o atirador desceu da moto e disparou novamente.   
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A motivação do crime é desconhecida. 










































































seta-imagem-animada-0182



Advogado caloteiro é preso em Almenara

MG RECORD

 

02/10/2015 - 20H41 (ATUALIZADO EM 21/02/2018 - 08H11)

Advogado caloteiro é preso em Almenara MG RECORD 02/10/2015 - 20H41 (ATUALIZADO EM 21/02/2018 - 08H11) COMPARTILHE: A- A+ Advogado caloteiro é preso em Almenara por Notícias This is a modal window. This modal can be closed by pressing the Escape key or activating the close button. Incorporar:  Copiar Close Modal Dialog Preso em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, o advogado suspeito de aplicar golpes em clientes. Segundo a polícia, ele ficou com o dinheiro de indenização que as vítimas ganharam na Justiça.

Preso em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, o advogado suspeito de aplicar golpes em clientes. Segundo a polícia, ele ficou com o dinheiro de indenização que as vítimas ganharam na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário