quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Adolescente é assassinado em Fazenda em periquito.

Adolescente é assassinado em fazenda no município de Periquito

Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na noite de domingo, 3 de janeiro, na zona rural de Periquito, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem afirmou que estava junto coma a vítima e uma fazenda e que ambos iriam dormir no imóvel. A testemunha disse também que horas antes a proprietária da fazenda esteve no local e esqueceu documentos pessoais e uma marmita.
Ainda de acordo com o relato da testemunha à PM, por volta das 22h um carro se aproximou da fazenda e ela imaginou que fosse a fazendeira retornando para buscar os objetos esquecidos. A testemunha saiu de dentro da casa, mas ao se aproximar, percebeu que se tratava de um veículo desconhecido. Os ocupantes do carro teriam pedido informação sobre como chegar a Periquito e logo depois, atiraram contra o adolescente.
Segundo a PM, a testemunha viu o menino caído e correu até um bar próximo para chamar os militares. A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por dois disparos, um que transpassou o braço e outro no tórax.
A polícia realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. O motivo do crime é desconhecido.
Tentativa de homicídio em Governador Valadares
Uma mulher de 35 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (3/1/2016) no bairro Santo Antônio, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime mora na mesma casa da vítima.
Ainda segundo a PM, a mulher estava em casa assistindo televisão, quando o autor, um homem de 36 anos, entrou no local e pediu dinheiro para comprar drogas. Diante da recusa da mulher, o suspeito entrou em um dos quartos, buscou uma arma, voltou à sala e atirou contra a vítima.
A PM informou que a mulher foi atingida por dois disparos no tórax. Os militares encaminharam a vitima ao hospital, onde ela segue internada sob cuidados especiais. Foram realizadas buscas, mas o autor não foi encontrado.
(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

Notícias Relacionadas















Nenhum comentário:

Postar um comentário