quarta-feira, 10 de março de 2021

Pastor diz que vai se matar durante briga de casal e cumpre promessa um ano depois


Publicado

  

em

 



Publicado 2 meses atrás em 10 de março de 2021, 09:58hPor Théio de Oliveira

  

O pastor Jesus Gorgs, 41 anos, que era ligado a uma Assembléia de Deus Campo Grande, durante uma live de uma briga com a companheira, afirmou que iria se matar. A promessa foi cumprida um ano depois por motivos ainda desconhecidos.

 Gorgs, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8), no quarto de um motel. Não havia sinais de violência nem de que o pastor estivesse com alguém, levando à suspeita de suicídio. O corpo foi achado por volta das 9h30.

 

No início de março de 2020, o pastor Jesus Danilvo Coelho Gorgs, foi preso depois de protagonizar cenas de violência contra a esposa. Ele que ja tinha passagem policial por porte ilegal de arma, em Campo Grande, durante uma live no facebook, ameaçou a mulher, agrediu e aparecia com uma tesoura nas mãos afirmando que iria furar os olhos da mulher.

 

Possesso de ira, explica na transmissão, que já havia feito muitas coisas erradas e depois de fazer cirurgias plásticas, a esposa resolveu se vingar dele. Segundo ele, a companheira estaria tendo um caso com um fiel da igreja onde era pastor.

 

Por conta de estar sendo traído pela esposa, ele afirmou que iria cometer suicídio.

 

 

” E é por isso que eu vou me matar, entendeu. Porque se eu não me matar, eles vão me matar igual”, afirma.

 

A Polícia Militar foi chamada no fim da manhã do dia 1 2 de março e por volta das 15h, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) decidiu invadir o quarto onde Jesus mantinha a mulher refém. Ele foi desarmado e preso.

 

Doze dias depois, foi liberado com tornozeleira eletrônica para cumprir prisão domiciliar. No meio do ano, conseguiu liberação após ser perdoado pela vítima.

 

Houve uma reconciliação do casal e um vídeo foi gravado e publicado, onde eles explicam o que teria acontecido para que o caso chegasse onde chegou.

 

Porém, 3 dias antes que de completar um ano da pior briga de casal já vista pela internet, Jesus Gorgs foi encontrado enforcado. Não há informações se há ligação com o ocorrido em março do ano passado. Mas a Polícia segue investigando o caso.


Comente o post com seu Facebook


https://conttei.com.br/2021/03/10/pastor-diz-que-vai-se-matar-durante-briga-de-casal-e-cumpre-promessa-um-ano-depois/

seta-imagem-animada-0182

MULHER CHAMA JAIR DE 'FORA BOLSONARO' NA TV DE PORTUGAL


Na edição de Na edição de ontem do programa chamado de Quem Quer Ser um Milionário Alta Pressão, Diana, de 35 anos, chegou à pergunta que valia 700 euros (aproximadamente R$ 4200). Para garantir o prêmio, ela precisava apontar corretamente quem ocupou o cargo de ministro da Justiça do Brasil até o mês de abril. Ao citar que Temer foi o antecessor de Jair Bolsonaro, Diana se recusou a falar o nome o presidente e escolheu chamado apenas Fora Bolsonaro. "O Temer foi presidente antes do que está agora, que é o Fora Bolsonaro", disse provocando risos da apresentadora Filomena Cautela e da plateia do programa veiculado na emissora RTP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário