quarta-feira, 12 de junho de 2013

Você sabia Que.....!

Descuido geral...
Já foi o tempo em que a fonte luminosa era o charme da Praça Tiradentes. E parece que a atual administração também não está nem ai para ela. Além do descaso desta ‘obra de arte’ com tonalidades saudosistas em no coração da cidade, o local está servindo para depósito de água parada, ou seja, de nicho de reprodução do mosquito da dengue.

Nossa fonte luminosa
Chegou a ser noticiado que o prefeito iria mandar limpar o local, porém tudo até então está só no discurso. Enquanto os mais velhos, os de meia idade, vão se lembrando dos bons tempos em que a fonte jorrava água de maneiras divertidas, com luzes chamativas e músicas doces, os mais novos vão tendo à vista a impressão de abandono e sujeira. Triste fim? Nada, triste situação.

Falou e disse I



O locutor Roque Saldanha também está insatisfeito, até então, com o tratamento dado a ele pelo prefeito Getúlio Neiva (PMDB). Segundo o polêmico Roque Saldanha, na época das eleições Getúlio chegava a ligar para ele, tratando de assuntos de campanha. Roque diz que foi um dos principais articuladores ao lado de Neiva que ajudou na sua vitória e na derrota petista, e que hoje em dia, porém, já procurou o prefeito diversas vezes, sem obter qualquer tipo de atenção, bem diferente dos tempos da campanha de 2012.

Falou e disse II
“Em reuniões na zona rural, onde tenho muito conhecimento, Getúlio me dava o microfone para pedir votos para ele. Só que agora, já deixei 40 recados no gabinete dele, e o procurei pessoalmente por 10 vezes, e nada de Getúlio me atender”. Roque agora afirma que faltam cerca de três anos para o próximo pleito, e que se pisou na bola com ele o troco é certo.

Ta se achando I
Muitos disseram que o secretário municipal de Governo, Clélio Gosling (‘Pelé’), estava se sentindo. E olha que a opinião foi proferida pelo grupo político da base governista e comissionados (cargos de confiança) da Prefeitura.

Ta se achando II
Pelé estaria todo, todo devido a presença dos líderes tucanos em T. Otoni. O secretário de Governo estaria se apoiando na credibilidade do governador Anastasia e o senador Aécio Neves para demonstrar poder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário