Fique por Dentro dos acontecimentos na capital Mundial das pedras preciosas e em Outras cidade da Região, Alem das Noticias de Minas gerais, Você Fica por dentro do que acontece no Brasil e polemicas pelo Mundo...Aconteceu esta no Teófilo Otoni Noticias.....
🚨 Mulher dá à luz na porta de maternidade após suposta recusa de atendimento em Rio Branco
Uma mulher entrou em trabalho de parto e acabou tendo a bebê na calçada, em frente à Maternidade Bárbara Heliodora, no Acre. Testemunhas afirmam que ela pediu ajuda dentro da unidade, mas teria tido o atendimento negado. A bebê caiu no chão e foi socorrida por uma mulher que passava no local.
A direção da maternidade diz que mãe e bebê foram acolhidas e que a mulher apresenta quadro de desorientação, estando agora sob acompanhamento psiquiátrico e social. O Conselho Tutelar e o MP foram acionados.
Leilão do Estádio Nassri Mattar, do América Futebol Clube de Teófilo Otoni, de Minas Gerais, acontece no dia 12
Caixa de entrada
publicidade@leiloesjudiciais.com.br
8 de dez. de 2025, 08:03
para
Bom dia,
Sou Rafael Donadio, da equipe da leiloeira Thaís Teixeira, responsável pelo leilão do Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni/MG, no próximo dia 12 de dezembro.
Estou encaminhando, em anexo, um press release sobre o leilão.
Desde já agradeço. Qualquer dúvida, estamos a disposição.
SSaiba quais deputados de MG votaram a favor do veto de Bolsonaro à criminalização das fake news
Parlamentares decidiram que notícias falsas não são crime contra Estado Democrático de Direito
Sessão terminou com 317 favoráveis à manutenção e 139 contrários | Crédito:Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados. Fonte: Agência Câmara de Notícias
O Congresso Nacional decidiu manter o veto do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Projeto de Lei 2462/91, que estabelecia como crime a divulgação de notícias falsas em campanhas eleitorais, as chamadas fake news.
O PL tinha como princípio revogar a antiga Lei de Segurança Nacional e alterar o Código Penal na parte relativa aos crimes contra o Estado Democrático de Direito
Além de punir com reclusão de um a cinco anos quem disseminasse inverdades, o texto ainda tratava como crime o impedimento, com violência ou grave ameaça, ao exercício pacífico e livre de manifestação de partidos políticos, movimentos sociais, sindicatos, órgãos de classe ou demais grupos políticos, associativos, étnicos, raciais, culturais ou religiosos.
Ao todo, a votação contou com 317 votos favoráveis à manutenção e 139 contrários, além de quatro abstenções.
Saiba quais deputados mineiros votaram pela manutenção do veto
Aécio Neves (PSDB) Ana Paula Leão (PP) Bruno Farias (Avante) MG Delegada Ione (Avante) Delegado Marcelo Freitas (União) Diego Andrade (PSD) Dimas Fabiano (PP) Domingos Sávio (PL) Dr. Frederico (PRD) Duarte Gonçalves Jr (Republicanos) Emidinho Madeira (PL) Eros Biondini (PL) Fred Costa (PRD) Gilberto Abramo (Republicanos) Greyce Elias (Avante) Igor Timo (Podemos) Junio Amaral (PL) Lafayette de Andrada (Republicanos) Lincoln Portela (PL) Luiz Fernando Faria (PSD) Marcelo Álvaro Antônio (PL) Maurício do Vôlei (PL) Misael Varella (PSD) Nely Aquino (Podemos) Nikolas Ferreira (PL) MG Paulo Abi-Ackel (PSDB) Pedro Aihara (PRD) Pinheirinho (PP) Rafael Simões (União) Rodrigo de Castro (União) Rosângela Reis (PL) Samuel Viana (Republicanos) Stefano Aguiar (PSD) Ulisses Suaid Guimarães (MDB) Zé Silva (Solidariedade) Zé Vitor (PL)
Em todo o mundo, o rádio e a TV têm sido tratados como concessões públicas, desde a sua origem. Isso porque os sinais transmitidos por essas emissoras se ...
Ex-vereador de Novo Cruzeiro é morto a tiros após festa em Poté
Suspeito foi preso na MG-217 com arma usada no crime. Polícia Civil investiga motivação
Valdeci Passos Soares, conhecido como Valdeci Calango, de 48 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Poté, no Leste de Minas.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu logo após uma festa, quando a vítima caminhava em direção ao carro acompanhado de amigos.
Testemunhas relataram que Valdeci foi surpreendido por um homem armado e atingido por um único disparo.
Após o crime, a PM iniciou buscas e prendeu um suspeito de 25 anos na rodovia MG-217. Ele é natural de Teófilo Otoni e estava com a arma usada no homicídio.
Ex-vereador de Novo Cruzeiro é morto a tiros após festa em Poté
O ex-vereador de Novo Cruzeiro, Valdeci Passos Soares, conhecido como Valdeci Calango, de 48 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Poté, no Leste de Minas. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu logo após uma festa, quando a vítima caminhava em direção ao carro acompanhado de amigos.
Testemunhas relataram que Valdeci foi surpreendido por um homem armado e atingido por um único disparo. Após o crime, a PM iniciou buscas e prendeu um suspeito de 25 anos na rodovia MG-217. Ele é natural de Teófilo Otoni e estava com a arma usada no homicídio.
De acordo com os policiais, o jovem negou envolvimento no assassinato, mas foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o momento do disparo. A arma apreendida será periciada.
Valdeci Passos era bastante conhecido em Novo Cruzeiro. No dia 18 de julho deste ano, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio na cidade. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta atiraram contra o carro que ele dirigia. O disparo atingiu o veículo, mas Valdeci não ficou ferido.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e se há relação entre os dois episódios. O caso segue sob apuração.