quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quadrilha que aliciava jovens é presa em BH

Quadrilha que aliciava jovens é presa em BH

Com a promessa de vagas em times de futebol, adolescentes eram levados para cidade de Esmeraldas, onde sofriam abuso sexual




Uma quadrilha que aliciava menores com a promessa de vagas em times de futebol foi presa na Grande Belo Horizonte. As vítimas eram contatadas pela internet e levadas para um sítio, onde sofriam abuso sexual.

O sonho de jogar futebol se transformou em pesadelo para dez adolescentes. Eles caíram numa armadilha montada por criminosos de uma rede de exploração sexual infantil.

Imagens feitas pela Policia Civil mostram o momento em que um dos suspeitos é preso dentro de casa, em Teófilo Otoni. O homem é servidor público municipal. Também foram presos um professor, um radialista, um assessor parlamentar e um servidor público federal.

Depois de serem aliciados, os meninos – que tinham entre 15 e 17 anos – eram levados para a cidade de Esmeraldas. Lá eles recebiam de R$ 10 a R$ 50 para manter relações sexuais com os suspeitos. A rede só foi descoberta porque o avô de um dos adolescentes flagrou uma conversa do neto com um dos suspeitos pelo Facebook.

A policia segue com as investigações tanto no interior quanto na capital e região metropolitana. Outras pessoas podem ser presas a qualquer momento, inclusive, um advogado que mora em Teofilo Otoni.

Os autores podem pegar mais de dez anos de cadeia.


http://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco/denuncias






Nenhum comentário:

Postar um comentário