terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Visita familiar acaba em tragédia na BR-116 próximo a Teófilo Otoni


timthumbUma mulher de 43 anos morreu em um acidente por volta das 11 horas da manhã deste domingo, 7 de dezembro, na BR-116, próximo ao entroncamento de Topázio, no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
De acordo com o informativo do Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, o condutor do veículo possivelmente perdeu o controle da direção ao fazer uma curva no sentido Norte/Sul e chocou violentamente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.
Com o impacto da batida, Ivone Gonçalves Luiz Ferreira (foto), de 43 anos, ficou gravemente ferida. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Santa Rosália.
Os outros ocupantes do veículo, Vanderlúcio Ferreira, condutor e esposo de Ivone, as duas filhas do casal e o namorado de uma delas, também ficaram feridos e receberam atendimento médico no Santa Rosália.
O corpo de Ivone Gonçalves foi encaminhado para o IML, onde foi necropsiado pelo legista Camilo Frizzera, auxiliado por Wanderley Ferreira e Francisco Couy. Ainda segundo o IML, a causa da morte foi um traumatismo crânio encefálico.
As vítimas, que residem na zona rural de Novo Oriente de Minas, seguiam para a casa de familiares em Teófilo Otoni.acidente_topazio_7_12_1
acidente_topazio_7_12_2
acidente_topazio_7_12_3

Nenhum comentário:

Postar um comentário