terça-feira, 17 de março de 2015

Sete pessoas são detidas suspeitas de estelionato em Santana do Paraíso

Segundo polícia, envolvidos aplicavam golpe em plano de saúde. 

Plano prometia rede de cobertura em centros médicos, farmácias e clínicas.

Do G1 Vales de Minas Gerais

A Polícia Militar de Santana do Paraíso (MG) prendeu cinco pessoas e apreendeu dois menores nesta segunda-feira (16), suspeitos de estelionato na cidade. De acordo com a polícia, os envolvidos aplicavam golpe em plano de saúde. Eles foram abordados em um carro, próximo ao trevo de Bagre para Belo Oriente.


Segundo a polícia, o condutor do veículo de 19 anos, era inabilitado e teve o carro apreendido. Durante as buscas no carro, os militares constataram que alguns dos ocupantes estavam envolvidos em um caso de estelionato.

A PM informou que a organização criminosa, integrava um plano de saúde denominado como “Centros das Consultas”, e tinha na rede de cobertura atendimento e vantagens em centros médicos, farmácias e clínicas da região. Entretanto, quando os clientes precisavam do serviço, não conseguiam o atendimento.

Os policiais apreenderam pastas de cadastramento, anúncios e ofertas referentes ao plano de saúde que estaria sediado no Centro de Montes Claros (MG). Os militares foram até farmácias e clínicas, apontadas como conveniadas ao plano de saúde, que informaram ter recebido a visita de representantes da empresa para assinatura do convênio, mas o contrato não foi assinado.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário