terça-feira, 17 de março de 2015

Adolescente de 17 anos é morto a tiros dentro de bar em Teófilo Otoni

Ainda em Teófilo Otoni um jovem de 27 anos também foi morto a tiros.

Em Malacacheta um homem de 29 anos foi encontrado morto pela PM.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em um bar, neste domingo (15), na Rua Geraldo Souza Regis, em Teófilo Otoni (MG). Testemunhas contaram à Polícia Militar que um homem entrou no estabelecimento, atirou várias vezes e acertou o menor, que morreu no hospital.

Segundo a PM, outras três pessoas, que estavam no bar, foram atingidas pelos disparos e passam bem. O suspeito fugiu de motocicleta e ainda não foi encontrado. Até o momento os militares não sabem o motivo do crime.
Ainda em Teófilo Otoni, um jovem de 27 anos também foi morto a tiros neste domingo. Um amigo da vítima contou à PM que os dois andavam de bicicleta, no Bairro Novo Horizonte, quando dois homens, de moto, apareceram e atiraram várias vezes contra eles. 
O rapaz foi encaminhado ao Hospital, passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Até o momento ninguém foi preso.
Em Malacacheta um homem de 29 anos foi morto na Rua Nestor Esteves Lima, no Bairro Santa Rita. Quando a PM chegou ao local a vítima já estava sem vida e com cortes no pescoço. O motivo do crime seria uma desavença.
A mulher da vítima contou à PM que o homem saiu de manhã e teria ficado durante a tarde na casa de  um amigo. O crime aconteceu em frente a residência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário