sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Feira Internacional De Pedras Preciosas 2015 Em Teófilo Otoni

  • Feira de Pedras Preciosas termina neste sábado (15) em Teófilo Otoni
Pedras como topázio, esmeraldas e água marinha chamam a atenção. Segundo organizadores, dezenas de pessoas já passaram pelo local.
14/08/2015 18h23 - Atualizado em 14/08/2015 18h23
Do G1 Vales de Minas Gerais
A Feira Internacional de Pedras Preciosas de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, teve início na terça-feira (11) e termina neste sábado (15). O evento acontece na Expominas, no Bairro Jardim Serra Verde. Durante a semana, o público pode visitar os mais de 200 estandes e conferir as novidades desta edição da feira.
Pedras como quartzo, topázio, esmeraldas e água marinha chamaram a atenção dos visitantes. As pedrarias comercializadas em Teófilo Otoni são utilizadas na produção de joias e artesanatos minerais de vários países, como Estados Unidos, Japão, Itália, México e Argentina.
Para os organizadores, a feira é uma oportunidade para aquecer a economia local e gerar empregos. “O que a gente sempre espera é que bons negócios sejam realizados, que muitas vendas sejam feitas aumentando as exportações. A expectativa é sempre de um bom evento e acredito que atingimos esse objetivo neste ano”, diz Edmílson Pereira, organizador do evento.
Esta é a 25ª edição da Feira Internacional de Pedras Preciosas de Teófilo Otoni. De acordo com a organização, dezenas de clientes estrangeiros já passaram pela feira. O espaço fica aberto até às 19h desta sexta-feira e de 11 às 19h deste sábado (15) e a entrada é gratuita. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário