quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mulher é estuprada em Teófilo Otoni, diz polícia



Mulher é estuprada em Teófilo Otoni, diz polícia
Segundo a PM, vítima estava embriagada quando foi abusada sexualmente. Suspeitos do crime fugiram e a PM realiza buscas na cidade.
04/06/2016 14h35 - Atualizado em 06/06/2016 19h27
Do G1 Vales de Minas Gerais
Uma mulher, de 42 anos, foi estuprada em um terreno invadido na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Miliar, dois homens abusaram sexualmente da vítima em uma barraca de madeira e lona e estão foragidos.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a mulher havia sido estuprada em uma ocupação do MST. A Polícia Militar disse que o crime ocorreu em um terreno invadido e não soube informar que grupo invadiu o local. O erro foi corrigido às 18h34 de segunda-feira, 6.)
De acordo com os militares, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, relatou aos policiais que estava em um bar, quando um homem a convidou para ir até a casa dele. No entanto, a vítima foi levada para um terreno e, segundo ela, forçada a entrar em uma das barracas que estavam no local. A vítima disse ainda que, ao chegar no local, um outro homem estava esperando.
A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade, para realizar exames. Até as 14h35 de sábado, a PM ainda realizava buscas e ninguém havia sido preso.
O MST disse em nota que não há qualquer ocupação município sob responsabilidade do movimento, que reafirma seu compromisso com o combate a violência contra a mulher e que não tolera condutas criminosas entre seus membros.
258

COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Lucas Souza
    HÁ UM MÊS
    Agora as 

Nenhum comentário:

Postar um comentário