quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Grave acidente deixa mortos na BR-116, em Teófilo Otoni

Um grave acidente fechou parcialmente a BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na tarde desta terça-feira. Uma carreta carregada com eucalipto tombou e atingiu outros três veículos – sendo uma carreta cegonha, uma caminhonete e um carro de passeio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cinco pessoas morreram no local, entre elas o motorista da carreta.
O acidente aconteceu por volta das 14h, na altura do Km 269. Ainda segundo a PRF, o condutor da carreta que carregava eucalipto perdeu o controle da direção e tombou na curva e a carga se espalhou pela pista, atingindo os outros veículos. Detalhes da dinâmica do acidente ainda serão esclarecidas. 

Entre as cinco vítimas, quatro (três homens e uma mulher) estavam no carro de passeio. O Fiat Uno era da Prefeitura de Crisólita, no Vale do Rio Doce. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que se tratava de uma ambulância. Mas logo foi confirmado que o carro era prefeitura e voltava de Belo Horizonte. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o fechamento desta edição.

Ainda segundo a corporação, o motorista da carreta carregada com eucalipto também morreu no local. O condutor da caminhonete não se feriu e o motorista da cegonheira teve ferimentos leves e encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. Até as 20h30, a pista continuava parcialmente interditada. (*Estagiária sob supervisão da subeditora Regina Werneck)


Grave acidente deixa mortos na BR-116, em Teófilo Otoni - Gerais - Estado de Minas



                                                              

Caravana do ex-presidente Lula em Minas Gerais


544
25/10/2017- Lula visita a cidade de Padre Paraíso Foto: Ricardo Stuckert



25/10/2017- Lula visita a cidade de Catuji Foto: Ricardo Stuckert



25/10/2017- Lula visita a cidade de Catuji Foto: Ricardo Stuckert



25/10/2017- Lula visita a cidade de Catuji Foto: Ricardo Stuckert



25/10/2017- Lula visita a cidade de Padre Paraíso Foto: Ricardo Stuckert

25/10/2017- Lula visita a cidade de Padre Paraíso Foto: Ricardo Stuckert
Caravana do ex-presidente Lula em Minas Gerais - Fotos Públicas


Lula visita a cidade de Padre Paraíso #LulaPeloBrasil

FORA DO SISTEMA Publicado em 25 de out de 2017



Lula visita à cidade de Catuji #LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais. Surpresa para catujienses!


nfoDigit-PC @InfoDigit.PC (No Facebook): Lula visita à cidade de Catuji #LulaPeloBrasil #LulaPorMinasGerais. Surpresa para catujienses! #LulaNoRadio #PelaSoberaniaNacional, *۩* Clicar Em: *MOSTRAR MAIS* ۩* E, (۩)COMPRE Ao #Sylocimol AGORA: https://www.facebook.com/InfoDigit.PC... - & - http://www.infodigit-pc.com.br / / E nossos sites: Informam e convidam a demorar um pouco mais em analisar e ao mundo sentir, a não correr para as conclusões sobre as questões da vida política ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário