quinta-feira, 16 de novembro de 2017

TRAGÉDIA SEM PRECEDENTES

A imagem pode conter: 5 pessoas, atividades ao ar livre

TRAGÉDIA SEM PRECEDENTES 

Crisólita cidade localizada no Vale do Mucuri, esta abalada com a perda de 4 pessoas vítimas de um acidente automobilístico . O impacto causou dor e comoção no município e toda região . 

Ainda na noite dessa terça feira(14), no momento da confirmação que o carro era dessa cidade, o prefeito Aderlande, ainda muito emocionado, concedia entrevista ao Repórter Elvis Passos da Tv Imigrantes.

Na oportunidade, "Landão", falava ao jornalista, sobre a dificuldade que seria informar a população de Crisólita sobre o ocorrido, uma vez que a confirmação estava acontecendo naquele momento e que o povo ainda não tinha conhecimento sobre a identificação das vítimas tão pouco a origem do carro. 

ALDENY FERREIRA DE OLIVEIRA 53 anos (Motorista da saúde), ROSÁLIA GOMES DA SILVA 55 anos, DOMINGOS DIAS DE SOUZA 38 anos e AQUILA GOMES DA SILVA DIAS de 33 anos saíram de Belo Horizonte em direção a Crisólita, mas a viagem foi interrompida no KM 269 da perigosa BR 116, trecho do município de Teófilo Otoni.

A dor da perda, se estende também aos amigos e familiares do motorista da carreta de eucalipto, LUIZ CLAUDIO O. SOUZA SANTOS de 41 anos, que infelizmente também teve sua vida ceifada nessa tragédia registrada na br 116 . 

Fica nossa prece para que vidas sejam preservadas, pessoas sejam mais conscientes e prudentes e que as autoridades, possam agir e buscar uma solução para o problema de um único lugar, a conhecida serra do Nicoletti, que só em 2017, ja levou a vida de aproximadamente 10 pessoas ou mais.

As famílias de todas as vítimas desse acidente, nossos sinceros sentimentos, que Deus conforte a todos !!

Equipe Elvis Passos/Reportagem
 — com Andre Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário