sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Mulher morre após ser projetada para fora de veículo em acidente na BR-232, em Pombos

 Informações preliminares da polícia indicam que há a suspeita de que a mulher estava sem cinto de segurança



Uma mulher de 21 anos morreu, na noite dessa terça-feira (7), após ser projetada para fora de uma caminhonete em um acidente na BR-232, em Pombos, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 22h50 no quilômetro 58,4 da rodovia federal, no sentido Recife. 

Informações preliminares da polícia indicam que há a suspeita de que a mulher estava sem cinto de segurança.

O motorista da caminhonete colidiu na placa de um posto de combustível, perdeu o controle do veículo e capotou. A mulher, após ser projetada para fora do carro, morreu no local. 

"De acordo com testemunhas, o motorista e outro passageiro saíram do local do acidente antes da chegada da viatura", informou a PRF.

Além da PRF, o Instituto de Criminalística esteve no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mulher morre após ser projetada para fora de veículo em acidente na BR-232, em Pombos - Folha PE

seta-imagem-animada-0182

T. Otôni: falece Edvaldo Ramalho, do BB

Publicado em 13 de setembro de 2021

EDVALDO RAMALHO DE OLIVEIRA

COMPARTILHAR TWITTAR COMPARTILHAR E-MAIL COMENTÁRIOS

Faleceu na última sexta-feira (10/09/21), no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte, vítima de complicações pós Covid-19, Edvaldo Ramalho de Oliveira. O falecido tinha 84 anos de idade, e seu corpo foi cremado na capital mineira. Ele residia em Teófilo Otôni, e era aposentado pelo Banco do Brasil.

Edvaldo era casado com a Sra. Martha Miglio Ramalho; deixou um filho e três filhas. Era filho de Zacarias Ramalho, que fora representante comercial.

O falecido, que era carinhosamente chamado de “Zé Queró”, atuou em Teófilo Otôni e Carlos Chagas. Em ambas as cidades deixou amizades profundas. Era muito querido, pois possuía atos refinados, recebendo e tratando a todos no serviço bancário e fora dele com atenção e lhaneza de afabilidade e lisura incomuns. O sentimento geral em Teófilo Otôni é de perda irreparável.

Ontem (12/09/21), Teófilo Otôni perdeu, também, o professor Harry Hoffman. Veja em outra matéria nesta edição do DIÁRIO do MUCURI. (Fonte: Carlos Liesner – Foto: Redes Sociais)

https://diariodomucuri.com.br/t-otoni-falece-edvaldo-ramalho-do-bb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário