quinta-feira, 17 de março de 2022

Personal trainer que espancou morador de rua após (‘Suposto estupro’) divulga nota e exclui redes sociais

Em nota, o personal informou que a mulher teve um surto psicótico e, por isso, não houve relação extraconjugal consentida

Nesta semana, um vídeo que mostra um personal trainer espancando um morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa viralizou na internet. Após a repercussão, o personal, de 31 anos, divulgou uma nota de esclarecimento. O caso foi registrado na última quarta-feira (9), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal.

Em sua defesa, o agressor disse que sua mulher, de 33 anos, estava sendo vítima de um estupro – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Em sua defesa, o agressor disse que sua mulher, de 33 anos, estava sendo vítima de um estupro, segundo informações do Uol Notícias. Em nota, o personal informou que a mulher teve um surto psicótico e, por isso, não houve relação extraconjugal consentida. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

“Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, acrescentou o personal.

Uma foto publicada na internet mostra a esposa entregando uma Bíblia ao homem horas antes do ocorrido. Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Momentos antes do caso, uma foto divulgada na internet mostra a mulher entregando uma Bíblia ao morador de rua – Foto: Arquivo Pessoal/ND

O que diz a mulher

O caso foi inicialmente atendido pela PM (Polícia Militar). Conforme informações da PM, a mulher disse que as relações sexuais foram consentidas. Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil confirmou esta versão.

Em áudios enviados a uma amiga, a mulher disse que, em um primeiro momento, o morador de rua pediu doações. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, falou. Em seguida, ele pediu para fazer carinho nos pés dela. “Eu senti uma coisa tão boa”, contou a esposa do personal. A mulher também relatou ter tido visões durante o ocorrido. “Às vezes, eu o enxergava como Deus, às vezes como (nome do marido)”, afirmou.

Em via pública, os dois teriam trocado carinhos e se beijado em frente à sogra da mulher. “É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher à mãe do personal. Em seguida, os dois foram a um local mais reservado. “Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, declarou a mulher.


Caso ocorreu no Distrito Federal/ND – Foto: Reprodução/ND

Morador de rua nega estupro

À Polícia Civil, o morador de rua, de 48 anos, disse que por volta das 21h30 de quarta-feira (9), um carro parou nas proximidades da escola paroquial. No veículo estava a mulher do personal trainer, que teria pedido para ele se aproximar.

“Vamos brincar?”, teria dito a mulher. O morador de rua afirmou ainda que foi convencido por ela e que, enquanto estava tendo relações sexuais com ela, o marido da mulher chegou e passou a agredi-lo. O homem declarou ainda que não conhecia a mulher e que não a estuprou.

A mulher e o morador de rua foram levados ao hospital e passam bem. O personal prestou depoimento à polícia e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso.

Assista o momento da agressão:


Homem espanca morador de rua após encontrá-lo transando com sua esposa no carro – Vídeo

Um comentário:

  1. Meu nome é Aaron Ethan eu estava no exército dos EUA e fui para o Afeganistão para manter a paz deixando minha esposa e dois filhos, eu estava longe de casa por 4 anos quando voltei minha esposa me disse que não está mais interessada no ma… rriage que se ela pudesse sobreviver por 4 anos sem mim o casamento não tem sentido. sair de casa por 4 anos não foi fácil, mas não ter uma família quando eu voltei foi mais difícil eu implorei continuamente com ela por 2 anos até deixei o exército apenas para convencê-la, mas todas as minhas tentativas de recuperá-la falharam. Este dia fiel eu estava prestes a assinar um livro de visitas de amigos quando vi um post sobre um lançador de feitiços no começo eu ri, mas peguei o endereço de e-mail e o número de telefone depois de 2 dias, algo dentro de mim me pediu para entrar em contato com ele, então eu o fiz pediu o nome completo e a foto dela que eu lhe enviei, ele me disse que ela ia me ligar depois de 48 horas para minha surpresa ela me ligou antes mesmo das 48 horas e disse que estava errada em ter me deixado e disse que queria eu de volta .apenas usando este testemunho para encorajar outros homens e até mulheres a entrar em contato com este grande lançador de feitiços para feitiço de boa sorte, problemas conjugais e de relacionamento, ganhar na loteria etc, este é o contato direto dele:
    ENDEREÇO ??DE E-MAIL: drajobispiritualhome@gmail.com
    telefone e whatsapp: +2349075773283
    Ele também faz o seguinte trabalho:
    1 SE VOCÊ QUER RECUPERAR SEU DINHEIRO DE ALGUÉM
    2 SE VOCÊ QUER IMPREGNAR SUA ESPOSA
    3 SE VOCÊ QUER CURAR O HIV



    ResponderExcluir