CNJ afastou de suas funções nesta segunda-feira a juíza Gabriela Hardt e os desembargadores Thompson Flores, Danilo Pereira Júnior e Loraci Flores
15 de abril de 2024
247 - Líder do governo Lula (PT) na Câmara dos Deputados, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) classificou a decisão do corregedor nacional de Justiça Luís Felipe Salomão, de afastar de suas funções a juíza Gabriela Hardt e os desembargadores Thompson Flores, Danilo Pereira Júnior e Loraci Flores de Lima, como "mais um passo no combate à corrupção".
"O afastamento pelo Conselho Nacional de Justiça da juíza Gabriela Hardt e de três desembargadores que atuaram na Lava Jato é mais um passo no combate à corrupção no Brasil", publicou Guimarães nas redes sociais.
Decisão do corregedor nacional de Justiça Luís Felipe Salomão, de afastar de suas funções a juíza Gabriela Hardt e os desembargadores Thompson Flores, Danilo Pereira Júnior e Loraci Flores de Lima, como "mais um passo no combate à corrupção".
Os quatro magistrados foram afastados por burlarem a ordem processual, violar o código da magistratura e prevaricar e burlar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). Em sua decisão, Salomão afirma que a Lava Jato "descambou para a ilegalidade"
Burlarem a ordem processual, violar o código da magistratura e prevaricar e burlar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário