segunda-feira, 15 de abril de 2024

"Mais um passo no combate à corrupção", celebra líder do governo após afastamento de Hardt e desembargadores do TRF-4

 CNJ afastou de suas funções nesta segunda-feira a juíza Gabriela Hardt e os desembargadores Thompson Flores, Danilo Pereira Júnior e Loraci Flores

15 de abril de 2024



247 - Líder do governo Lula (PT) na Câmara dos Deputados, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) classificou a decisão do corregedor nacional de Justiça Luís Felipe Salomão, de afastar de suas funções a juíza Gabriela Hardt e os desembargadores Thompson Flores, Danilo Pereira Júnior e Loraci Flores de Lima, como "mais um passo no combate à corrupção".

"O afastamento pelo Conselho Nacional de Justiça da juíza Gabriela Hardt e de três desembargadores que atuaram na Lava Jato é mais um passo no combate à corrupção no Brasil", publicou Guimarães nas redes sociais. 

Decisão do corregedor nacional de Justiça Luís Felipe Salomão, de afastar de suas funções a juíza Gabriela Hardt e os desembargadores Thompson Flores, Danilo Pereira Júnior e Loraci Flores de Lima, como "mais um passo no combate à corrupção".

Os quatro magistrados foram afastados por burlarem a ordem processual, violar o código da magistratura e prevaricar e burlar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). Em sua decisão, Salomão afirma que a Lava Jato "descambou para a ilegalidade"

Burlarem a ordem processual, violar o código da magistratura e prevaricar e burlar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).


https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/mais-um-passo-no-combate-a-corrupcao-celebra-lider-do-governo-apos-afastamento-de-hardt-e-desembargadores-do-trf-4-5ys9i58s

                                                                     


Em entrevista à TV Migalhas no VI Fórum Jurídico de Lisboa, o ministro Gilmar Mendes, do STF, afirma que a operação Lava Jato foi grande ...
YouTube · Migalhas · 3 de abr. de 2018
Gilmar Mendes chama procuradores da lava-jato de gângsters!
Facebook · Kim Kataguiri · 15 de mar. de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário