domingo, 21 de abril de 2024

Mulher acha pedaço de pedra em linguiça defumada de Atacadão de Teó comprada para fazer feijoada

 

Mulher acha pedaço de pedra em linguiça defumada de Atacadão de Teó comprada para fazer feijoada

em: 

Teve feijoada mesmo assim

Uma moradora do bairro São Cristóvão, em Teófilo Otoni, comprou pedaços de linguiça calabresa neste domingo (21) de manhã em um atacadão de Teófilo Otoni. O objetivo era utilizar o corte para uma feijoada.

“Tirei o pedaço ruim que estava com a pedra, joguei fora, e fiz a feijoada mesmo assim. O que eu podia fazer? Estou de folga. A gente bate um mês pra tirar uma folga, programa tudo pra na hora dá errado? Eu falei ‘não, não vou deixar essa pedra no meu caminho’”, disse ainda entusiasmada Edilênia Costa, mostrando como se faz de um limão uma limonada.

Ela disse ainda que vai procurar o supermercado com a nota fiscal de compra na segunda-feira (22).

Edilênia fez um pertinente comentário a respeito da situação vivenciada por ela.

“Você já pensou se é alguém que mexe com marmita, igual eu já mexi muito, pra incrementar a renda? O cliente acha uma coisa dessa dentro da comida, como é que vamos provar que não foi descuido da gente, que isso veio no produto que você comprou lá no mercado? É bom ficarmos alerta. Eu sei que o supermercado não tem culpa. Mas que eles vão atrás do fabricante. Se eu tivesse cortado o pedaço um pouquinho maior eu não teria achado [a pedra]”.

A linguiça é da marca império. Segundo Costa o objeto encontrado se assemelha “aquelas pedras de amolar”.

Sempre atenta às prateleiras dos supermercados, Edilênia finalizou dizendo: “O X do Tyxan Ypê pra gente

ganhar R$ 1 milhão de reais ninguém acha, mas a pedra… Porque não é ao menos uma pedra preciosa que a pessoa deixou cair despercebido?”.


https://jornaldiarioteo.com.br/mulher-acha-pedaco-de-pedra-em-linguica-defumada-de-atacadao-de-teo-comprada-para-fazer-feijoada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário