sexta-feira, 16 de março de 2012

Homem é preso suspeito de matar sobrinha

15/03/2012 09h54 - Atualizado em 15/03/2012 09h59

De um ano em Ladainha

Segundo a polícia, ele também agrediu a irmã dele.
Suspeito confessou que matou criança porque ela tinha um coração ruim.

  O suspeito atirou contra a irmã com uma espingarda e matou o bebê a pauladas.O jovem diz não estar arrependido do crime que cometeu

 O suspeito fugiu, mas foi preso ao sair de uma mata na cidade para beber água..

 

 No quinta da casa do rapaz a polícia encontrou três pés de maconha.

Do G1 MG
Comente agora
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (14), suspeito de matar a sobrinha de um ano e dois meses e de agredir a irmã dele, em Ladainha, na Região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que, após a discussão, ameaçou o irmão de denunciá-lo à polícia porque ele planta maconha. Ele começou a agredi-las com pauladas e, em seguida, atirou nelas.

Segundo a PM, a irmã do suspeito ainda contou que se fingiu de morta para que o homem parasse de agredi-la. A discussão começou por causa dos cachorros que ele criava.

Ainda de acordo com a corporação, o homem fugiu e foi encontrado quando saia de uma mata, onde estava escondido, para beber água. Ele assumiu os crimes e disse a policia que matou a criança porque ela tinha um coração ruim.

Na casa do suspeito foram encontrados quatro pés de maconha e uma bucha da mesma droga. A Polícia Militar informou que ele contou onde estava a arma e o pau usados para agredir a irmã e a sobrinha. Uma faca também foi apreendida. O homem foi levado para a Delegacia de Ladainha.

  
 faca sangue Homem é preso por matar sua sobrinha de 1 ano em Ladainha





 
Obs:

Eu digo que vi a entrevista desse sujeito ai na TV IMIGRANTES e apesar de que eu não sou médico de doido ou Psiquiatria , mas eu digo que com certeza esse cara ai não e normal não.

Ou ele tem um parafuso a mais ou de menos... kkkkk

 

Denúncia Anônima

05/11 - Denúncias de crimes contra mulher crescem

                           

veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário