segunda-feira, 26 de março de 2012

Polícia de Araçuai prende familia

Por tráfico de drogas

A Polícia Civil e Militar de Araçuai, (MG)no Vale do Jequitinhonha, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, prenderam na tarde de 23/03 cinco membros de uma família por tráfico de drogas.

  Polícia de Araçuai prende familia por tráfico de drogas
Policia apreeendeu crack, dinheiro, balança de precisão e carteira de identidade de usuário
A Polícia Civil e Militar de Araçuai, (MG)no  Vale do Jequitinhonha, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, prenderam na tarde de 23/03 cinco membros de uma família por tráfico de drogas.
 

O casal  Marcos Antonio Oliveira, 50 anos e Cremilda Soares Cardoso, 52, estava sendo investigado ha tempos pelo polícia por tráfico de drogas,  na região do Alto Santuário, bairro de Araçuai.
 

Quatro viaturas, sendo duas da civil e duas da militar, fizeram o cerco à casa do casal na rua Goiás.
 
  Na residência do casal foram apreendidas 26 pedras de crack, R$ 1.052,00 reais,  uma balança de precisão, um bastão de madeira, um celular e uma carteira de identidade que a polícia acredita que tenha sido deixada em garantia por um usuário de crack.
 

Entre os presos, estão os filhos do casal, Marcos Antonio Oliveira Filho, 19 anos, Sabrina Cardoso Oliveira, 24  e um irmão de Marcos Antonio, João Luiz Cardoso Oliveira, 21 anos. Também foi preso Cassiano Pereira Guedes, 24 anos.
 

Tanto Marcos Antonio como Cremilda ( conhecida como Midinha) já estavam sendo monitorados pela polícia por tráfico de drogas.
Durante a operação o casal tentou se desfazer da droga jogando-a em um quintal vizinho.
 

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Policía onde prestaram depoimento até por volta das 22 horaS.
 

O  grupo foi transferido para o presídio de Araçuai e responderão por tráfico de drogas, que é crime inafiançável.

Fonte:
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário