sábado, 7 de abril de 2012

Léo Magalhães ganha o prêmio Revelação Musical

 do Ano, cantor se apresentará na 4°dinamica


Léo Magalhães não esconde a surpresa de vencer
O cantor Léo Magalhães, ganhou neste domingo, 01, o disputadíssimo Prêmio Revelação Musical do Ano Foto por: TV Globo/Reprodução
 
Veja também

O cantor Léo Magalhães, ganhou neste domingo, 01, o disputadíssimo Prêmio Revelação Musical do Ano, instituído anualmente pelo Programa do Faustão. Durante a premiação, Léo agradeceu aos seus fãs, à sua família e aos amigos.
Exemplo de perseverança, Léo Magalhães, ganhou notoriedade nacional em menos de oito anos.  Há poucos anos atrás, ele cantava pelos palcos menores de nossa região, a exemplo da Boate de Pira, em Itapebi. Aos poucos, ele foi ganhando notoriedade, e chegando aonde chegou.
Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, cantarolava músicas sertanejas. Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.
Dono de um afinado timbre de voz, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejas com que mais se identificava: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme & Santiago.
Alguns de seus principais sucessos, incluindo Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado foram regravados por outros cantores sertanejos de sucesso como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.
Atualmente Léo Magalhães possui 9 CDs lançados e 2 DVDs que é produzido pela empresa L. B. Produções Artísticas.
O cantor será a atração principal da 4° Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores, que ocorrerá de 26 á 29 de Abril em Porto Alegre do Norte.
Léo Magalhães se apresentará na terceira noite da feira, que será realizada na área externa da Araguassu Biodiesel óleos vegetais.


Fonte:Agência da Notícia/Redação 


 Enviado por leniocidreira em 01/04/2012 
Descoberto na Garagem do Faustão, cantor ficou conhecido no Brasil todo Revelado na Garagem do Faustão em 2010, Léo Magalhães saiu do palco ainda não acreditando que tinha levado para casa o troféu da categoria revelação musical. O cantor, que disputou o troféu com Gaby Amarantos e grupo Bom Gosto, não escondia a felicidade pela oportunidade. "Hoje estou aqui sendo premiado. Eu fico muito feliz por isso e gostaria de agradecer a todos vocês por esse carinho", lembrou. Quero agradecer a todas as pessoas que votaram, torceram e vibraram com a vitoria de Léo Magalhães no MELHORES DO ANO.este prêmio e dedicado a todos os fã ,amigos, familiares,músicos e funcionários da LB PRODUÇÕES e a Plug Eventos, disse Léo Magalhães.

Obs:


Realmente eu digo que esse rapaz merece tudo isso     pela garra e perseverança naquilo que ela acredita se tornar um cantor conhecido no sucesso sertanejo nacional.
Pois e difícil uma pessoa de família humilde sair de baixo (Anonimato) e chegar onde ela esta hoje.

Eu não o conheço pessoalmente, mas fico contente em saber que mais um conseguiu galgar a fama e dizer o nome de Teófilo Otoni que já não e só a capital mundial das pedras preciosos

 E sim cidade que tem o jogador fred do fluminense e agora o cantor leo magalhaes e com certeza existem outros que eu não citei aqui mas que fazem parte da história atual da nossa cidade....

Engrandecendo o nome da nossa querida teófilo otoni

E se você quiser ficar mais perto do seu ídolo abaixo esta o site do cantor para você ficar sabendo de data dos shows e outras informações importantes e só acessar através do link abaixo.

Léo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário