segunda-feira, 25 de março de 2013

PM recupera carro furtado-Ocorrências


PM recupera carro furtado em Malacacheta


MALACACHETA – Durante uma Operação Policial, a Guarnição PM comandada pelo sargento Santana, avistou um veiculo FORD/Ecosport de placa NSG-3747, do município de Belém, Estado do Pará, que possui queixa de furto, estacionado na Rua Aquiles de Souza Régis, centro de Malacacheta. Ao averiguar, os militares encontraram dentro de um bar, dois indivíduos, Luciano Aparecido dos Santos, 35 anos e Lafaiete Fernandes dos Santos, 28 anos, que tinham desembarcado do veículo. Ao efetuar a abordagem no automóvel, foram localizados uma faca tipo peixeira, um aparelho celular e uma garrafa “Pet”, com dois litros de gasolina. O veículo, bem como, os materiais foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os dois suspeitos à delegacia, para prestarem esclarecimentos.


 Militares que participaram da operação policial



Veículo e materiais apreendidos





PM que Assassinou jovem no bairro Bela Vista vai a júri popular


TEÓFILO OTONI – O policial militar Danilo Pereira Oliveira será levado a julgamento nesta sexta-feira (22), na Comarca local. Ele é acusado de matar Cleuber Cardoso da Silva “Bim”, 24 anos, no bairro Bela Vista.
À época Danilo Pereira foi detido e encontra-se recolhido em uma cela do 19º Batalhão de Teófilo Otoni aguardando o julgamento. 
O militar será levado ao júri popular, e pode ser excluído do quadro de funcionários da Polícia Militar caso seja condenado pelo homicídio.





O militar Danilo Pereira é acusado da morte do jovem Cleuber Cardoso da Silva “Bim” (foto)





Polícia Civil prende procurado pela justiça


·          

·          

TEÓFILO OTONI – A Polícia Civil realizou na terça-feira (19) uma operação que, resultou na prisão de três indivíduos procurados pela Justiça em Teófilo Otoni. A prisão aconteceu numa residência próximo a zona rural de Topázio. De acordo com a PC, após investigações feitas pela equipe de inteligência, a polícia estava á procura de um suspeito acusado de seqüestro e tortura de um usuário de droga que teria divida com o trafico em Teófilo Otoni. O acusado foi identificado como Junior Silva Pereira “Juninho”. Durante a operação, a polícia também prendeu Michael Jackson Dias Ferreira acusado de tentativa de homicídio no ultimo dia 06 de março no alto do Bela Vista, tendo como vitima um funcionário de uma empresa de coleta de lixo. 
Outro acusado preso foi Donizete Moreira, dono da casa onde os suspeitos estavam escondidos. No local foi encontrado aproximadamente 1kg de maconha, um fuzil, munição 9mm e outros produtos ilícitos. 
O material, bem como, os suspeitos foram conduzidos até à delegacia, onde foram recebidos pelo delegado Rodrigo Colen, para as demais providencias cabíveis.




Delegado Regional fala das investigações dos ônibus incendiados e a rixa entre Eucalipto e Morro do Cemitério


·       



TEÓFILO OTONI – O delegado regional Alberto Tadeu afirmou que o Estado tem realizado um trabalho diuturno para garantir a segurança da população. 
Ele ressaltou que investigações estão sendo feitas relativas aos últimos crimes que aconteceram e ainda estão sem solução, como o incêndio de dois ônibus no pátio do terminal rodoviário. Ressaltou que as investigações continuam sendo feitas, sem precipitação, para que a resposta da polícia seja dada com lisura, e se comprovado o crime, os responsáveis respondam perante a Lei. 
“Entendemos que há de se investigar primeiro para que as conclusões possam ser proferidas com propriedade. Temos três linhas de investigações, uma delas muito forte. Acredito que com o exaurimento dessa linha teremos condições de afirmar para a população de Teófilo Otoni e região que aquele fato não tem nenhuma ligação com o crime organizado, tráfico de drogas ou com a recente remoção de vários detentos para a cidade de Pará de Minas”, afirmou. 
Alberto Tadeu durante ação da Polícia Civil em Teófilo Otoni

Alberto Tadeu durante ação da Polícia Civil em Teófilo Otoni

Combate ao tráfico de drogas
Sobre as apreensões e ocorrências envolvendo o tráfico de drogas, sobretudo, no Bairro Manoel Pimenta, zona sul da cidade, o delegado regional acrescentou que não há motivo para pânico e tranquiliza a população explicando que existe um trabalho de investigação permanente feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil, e o trabalho de prevenção realizado pela Polícia Militar. 
“Existe uma disputa, rivalidade entre o Morro do Eucalipto e Morro do Cemitério. Em decorrência desta rivalidade alguns crimes têm ocorrido. A Polícia Militar tem realizado um trabalho muito interessante de prevenção e estamos fazendo nossas diligências no sentido de reprimir o que vem acontecendo. Acredito que seja uma questão de tempo para que consigamos levar à prisão esses responsáveis, para que através dessa medida extrema consigamos dar uma solução pedagógica para aqueles meliantes. Ou seja, não compensa praticar crimes em Teófilo Otoni, porque o Estado tem sabido dar a resposta”, concluiu Alberto Tadeu.



Ação conjunta da Polícia Militar prende foragido da Justiça

SALTO DA DIVISA - Militares da 15ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, pertencente ao 4º Gp Rv, e 7º Gp Mamb, em conjunto com Militares do 2º Gp/3º pelot PM/44º BPM, na cidade de Salto da Divisa, vem desenvolvendo uma série de atividades no combate narcotráfico e ao crime organizado naquela região, especialmente por se tratar de uma província fronteiriça onde o Estado de Minas Gerais se limita com diversas cidades do sul da Bahia, e alguns infratores tentam se valer desta situação para praticarem seus intentos e transpondo a fronteira com a ilusão de que serem bem sucedidos em suas ações. 
Entretanto, a Policia Militar, e em especial a equipe citada que desfruta de um bom relacionamento interno e com os demais órgãos que compõem o sistema de defesa social, também com as forças públicas do Estado da Bahia, se valendo deste quadro, se encontrava na realização da instrução semanal, após receber denúncia anônima por meio do celular particular do soldado Borges, de que o individuo Enilo Adson Alves Pereira, 45 anos, natural de Eunápolis, estaria escondido em uma casa na rua Porto Velho, SN, Bairro Preto, e que havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor deste, por crime de seqüestro, cárcere privado e porte ilegal de arma.
O autor estava foragido da Justiça desde julho de 2012, pois ao sair para fazer uma cirurgia de retirada de hérnia no hospital Bom Pastor na cidade de Jacinto - MG, desapareceu, não sendo mais localizado. Diante da informação, o soldado Borges, repassou a informação para o 3º sargento Warley, comandante do 4º Gp Rv, graduado mais antigo, á frente da instrução. Foram montadas três equipes, com os militares, sargento Warley, soldado Vinicius, soldado Cunha Peixoto; cabo Fabio, cabo Pego; cabo Aécio, soldado Borges. Após distribuição das funções de cada equipe, deslocaram para o local, onde localizaram e prenderam o foragido, que já se encontrava de malas prontas, para retornar á cidade de Eunápolis-BA. Segundo os militares, Enilo embarcaria no ônibus das 13h. O acusado que possuía um mandado de prisão em aberto na Comarca de Jacinto – MG foi detido e conduzido à delegacia pelos militares.

 Enilo Adson possuía um mandado de prisão em aberto por crime de seqüestro, cárcere privado e porte ilegal de arma
 O acusado Enilo Adson Alves Pereira, 45 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por seqüestro, cárcere privado e porte ilegal de arma, expedido pela Comarca de Jacinto


Fuga em alta velocidade troca de tiros com a PM e duas mortes na madrugada de sábado

A vítima fatal Jeferson Rodrigues Costa, o “Jotinha”, tinha 20 anos de idade e pilotava uma das motos. Apesar de empreender fuga da parada policial, ele não trocou tiros com a polícia e nem portava material ilícito
Entre os mortos uma menina de 14 anos e o condutor da moto. Eles morreram após a motocicleta bater no guarda corpo da ponte sobre o Rio Todos os Santos (próximo ao retorno da BR-116 com a Estrada do Boi




TEÓFILO OTONI – Uma perseguição policial em alta velocidade terminou com a morte de dois jovens, um adolescente e uma menor de idade. O fato começou quando uma viatura da Polícia Militar patrulhava a avenida Santana, no Bairro Matinha, por volta das 2h30 de ontem ((16). Segundo relato da PM, a guarnição deu ordem de parada a três motocicletas em atitude suspeita, ambas ocupadas por duas pessoas. Os veículos não obedeceram aos sinais manuais nem ao dispositivo sonoro (sirene), e saíram em disparada pela BR-418 sentido a BR-116.
Seguidos pela viatura, os motociclistas realizaram manobras perigosas para tentarem fugir. Os militares acionaram reforço policial no intuito de Pará-los por meio de um cerco bloqueio nas imediações. 
Ainda segundo os PM’s, durante a fuga os motoqueiros seguiam na contramão e subiam nas calçadas. Num destes movimentos um dos condutores perdeu o controle da moto e bateu de frente ao guarda corpo da ponte sobre o rio Santo Antônio (depois do cruzamento da avenida Sidônio Otoni com a Rachid Randere, próximo ao retorno com a Rio-Bahia).
Ele e a passageira foram arremessados do veículo. As outras duas motos pararam à frente da ponte e seus ocupantes começaram a disparar contra os policiais, que revidaram. 
Depois dos tiros os motoqueiros fugiram sentido a Vila Pedrosa, no bairro Joaquim Pedrosa, e apesar de avistados por outra guarnição policial conseguiram fugir. 

Mortes
O Samu foi acionado para atender os dois acidentados. Segundo a equipe do Serviço Móvel de Urgência eles tiveram morte instantânea. A adolescente T.P.R, de 14 anos de idade ficou estirada sobre a ponte. Já o piloto, Jeferson Rodrigues Costa, ficou pendurado pela cabeça no guarda corpo da ponte. Ele tinha 20 anos de idade e era conhecido pelo apelido de “Jotinha”. O rapaz pilotava uma Honda CG, cor Azul, placa HCZ-0449, e se acidentou no KM 177 da rodovia.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local através da perita Criminal Ronália Vieira, que realizou os trabalhos de praxe. Os pertences do condutor foram repassados ao padrasto, Adilson Rodrigues.
O corpo das duas vítimas fatais foram velados e enterrados na tarde de ontem. Investigações foram iniciadas no intuito da polícia descobrir as quatro pessoas que estavam nas duas motos que fugiram e atiraram contra a viatura da Polícia Militar.



TV Imigrantes ( Homicídio no Alto Paraíba)



 Publicado em 23/01/2013
 Um jovem de 17 anos foi morto a tiros em um escadão no Alto Paraíba a vítima tinha 17 anos , reportagem de Elvis Passos e kassem Said . Tv Imigrantes ( Homem mata a namorada e depois transa com o cadáver
,Itambacuri) 

    
 Publicado em 25/01/2013

 Renato Lemes de 26 anos matou a pauladas a namorada e depois manteve relações sexuais com o cadáver , o crime de necrofilia aconteceu em Itambacuri , reportagem de Elvis Passos e Kassem Said .



VEÍCULO COLIDE COM BICICLETA NA ESTRADA DE POTÉ: UMA PESSOA MORREU
Publicado em 10/03/2013
 Por volta das 18h e 50 min, a polícia Militar e SAMU foram solicitados a deslocarem até a MG 217, que liga Malacacheta a Poté. Se tratava de um acidente envolvendo um Taxi placa HKE 3033 - Franciscópolis e uma bicicleta. Segundo a PM, os ocupantes do veículo, que era conduzido por Adilson Rodrigues da Cruz, estavam indo para um baile de formatura na cidade de Teófilo Otoni, próximo ao km 5, avistaram um ciclista, segundo testemunhas, o ciclista, conhecido como Zé da Ricota, entrou na frente do carro. O condutor ainda tentou desviar, ou frear, mas a tentativa não foi suficiente. O ciclista estava em uma Monark, modelo barra circular, cor azul. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal pela equipe do SAMU, mas infelizmente nao resistiu aos ferimentos. Uma das ocupantes do veículo se feriu com estilhaços do vidro. 

SOM AUTOMOTIVO E LAVA-JATO AUTOMOTIVO EM LADAINHA / EQUIPE EXTREME /

MAISTEO....

 
Publicado em 04/03/2013
 MEGA LAVA JATO FEMININO COM JHEY EXTREME OCORRIDO EM LADAINHA - MG!

  TV Imigrantes ( Acidente com Jeferson "jotinha" )....
Publicado em 20/03/2013

 Duas pessoas morreram apos um acidente nessa madrugada de sábado 16 de março , a moto ocupada por um maior de 20 anos e uma menor bateu em uma ponte na br 418 , os dois morreram na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário