sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Homem de 30 anos é assassinado a tiros na zona rural de Teófilo Otoni


Homem de 30 anos é assassinado a tiros na zona rural de Teófilo Otoni
Irmãos dizem que crime pode ter ligação com estupro do qual ele era suspeito. Crime aconteceu no Povoado de Cana Brava.
11/09/2016 07h49 - Atualizado em 11/09/2016 07h52
Do G1 Vales de Minas Gerais
Um homem de 30 anos foi morto neste sábado (10) no Povoado de Cana Brava, zona rural de Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar, familiares disseram que o crime pode ter sido uma retaliação por um estupro do qual ele era suspeito.

O irmão do homem disse para os militares que duas pessoas chegaram de moto e perguntaram por ele, logo em seguida, foram ouvidos sete tiros.

Uma irmã do homem morto relatou ainda que, antes da fuga dos criminosos, ela ouviu um deles dizer que ele era estuprador e por isso tinha que morrer. Ele era suspeito de ter cometido um estupro contra uma criança de 11 anos há 20 dias.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações, sendo uma nas costas, outra no braço esquerdo e uma na perna esquerda. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Até o momento ninguém foi preso.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário