sábado, 28 de dezembro de 2019

PM prende acusados de tentativa de homicídio contra agentes da Penitenciária Agrícola de Teófilo Otoni



09:59 | 12 de dezembro 
A Polícia Militar de Teófilo Otoni prendeu nesta quarta-feira (11) dois homens acusados de atirarem contra dois agentes da Penitenciária Agrícola de Teófilo Otoni que voltavam do trabalho em uma motocicleta. O fato aconteceu na tarde de ontem na estrada de acesso ao presídio.
Os indivíduos estavam armados com uma pistola calibre 9mm e fugiram em duas motos.
Mais de 30 policiais participaram da operação de captura dos autores. Também foi usado um helicóptero da PMMG.
Os agentes realizaram diligências por mais de 20km de mata fechada. Os criminosos foram encontrados em uma residência situada no Bairro Minas Novas.
Na ocasião também foi preso um outro indivíduo foragido do Presídio de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, onde cumpria pena por homicídio.

Mais de 30 policiais participaram da operação de captura dos criminosos.(Foto: Divulgação PM)

Mais de 30 policiais participaram da operação de captura dos criminosos.(Foto: Divulgação PM)
Mais de 30 policiais participaram da operação de captura dos criminosos.(Foto: Divulgação PM)
Obs: Uma coisa que não intendi..o  que esses agentes penitenciários estão fazendo ai..pois eles não tem treinamento para esse tipo de operação..deveriam deixar o local para o pessoal da PC e militares executar o trabalho ...


                                                                           



CAIXA-PRETA: ‘CRUELDADE E FALTA DE EMPATIA’, DIZ PRESIDENTE DA OAB SOBRE FALA DE BOLSONARO


 

 No Caixa-No Caixa-Preta de hoje, Ana Roxo e Fernando Morais vão falar das últimas barbaridades ditas por Bolsonaro, que afirmou que “se o presidente da OAB quiser saber como o pai desapareceu no período militar, eu conto para ele”; tem também mais vazamentos do Intercept mostrando que Moro considerava fraca a delação de Palocci, divulgada às vésperas do primeiro turno; tem mais absurdo do Monstro dizendo que não acredita muito que o Cacique Emyra Waiãpi tenha sido assassinado; tem os vistos para os dois filhos de Glenn Greenwald e do seu companheiro, o deputado federal David Miranda, que hoje, finalmente, saíram. Tem o Alberto Villas e sua caneta implacável no ‘Copidescando’. O nosso sorteio será essa linda reprodução de um retrato de Fidel feito por Francesc Petit. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário