segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Imagens mostram marido tentando matar a própria mulher atropelada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

 FEMINICÍDIO NO RJ

Laureano da Silva Moraes, de 33 anos, foi preso neste sábado (2) por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, por tentativa de feminicídio. Vítima está internada em estado grave.

14/09/2020 por Redação Eduardo Tchao

Imagens obtidas com exclusividade pelo G1 mostram o momento em que um homem tenta matar a própria mulher atropelada na segunda-feira (7) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Laureano da Silva Moraes, de 33 anos, que dirige o carro nas imagens, foi preso neste sábado (2) por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, por tentativa de feminicídio.

A vítima, Kelly Cristina dos Santos, de 26 anos, teve dez costelas quebradas, além de lesões nos rins e no fígado. Ela foi internada em estado grave no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.

Inicialmente, o caso foi registrado na como lesão corporal na 54º (Belford Roxo). "Assim que tomei conhecimento do fato, alterei a capitulação para tentativa de feminicídio, capturei imagens, pedi as cautelares o que resultou a prisão dele na data de ontem", disse Ana Carla Moura, delegada titular da Deam de São João de Meriti.

A pena prevista para o crime de feminicídio é de 12 a 30 anos de prisão.


Fonte: g1.globo.com

Tags: imagens mostram marido tentando matar a própria mulher atropelada em são joão de meriti - na baixada fluminense

Galeria de fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário