quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Ipatinga: PM prende dois homens e apreende um adolescente suspeitos de tráfico de drogas

por Massillon Neves 

 dentro VALADARES & REGIÃO

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na tarde dessa segunda-feira (14), pela Polícia Militar, na rua Pouso Alegre, em Ipatinga, suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou os militares até o local, possivelmente usado como ponto de tráfico de drogas. Então, após abordagem, foram apreendidos com eles R$ 162,00, 77 buchas de maconha, uma pedra de crack, uma barra de maconha, 3 porções de maconha, vários sacolas e várias cápsulas de plástico.

Portanto todos foram encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: PMMG (Comando Geral)



seta-imagem-animada-0182

Home  Entretenimento

Jason Momoa acusa Warner Bros de fake news

Por Laísa Trojaike | 16 de Setembro de 2020 às 08h18

Brasileiro publica vídeo fake acusando Jason Momoa de assédio e recebe o  famoso processinho - Nerd Site

Quando Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue em Liga da Justiça, denunciou o ambiente de trabalho tóxico na Warner Bros, o colega de elenco Jason Momoa, que interpreta o Aquaman, demonstrou seu apoio. Agora, Momoa usou novamente as redes sociais, mas com um posicionamento bem mais direto e incisivo, além de acusar a Warner Bros de criar fake news.

 

Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, rebate acusações da Warner Bros

Zack Snyder prefere explodir Liga da Justiça a usar filmagens de Joss Whedon

6 mudanças que o trailer do Snyder Cut já traz em relação a Liga da Justiça

Enquanto na primeira postagem Momoa havia apenas subido uma hashtag, sua nova postagem no Instagram faz uma defesa maior das alegações de Ray Fisher contra Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg, que teriam criado e permitido um ambiente tóxico nos sets de gravação de Liga da Justiça. Momoa postou uma foto sua ao lado de Fisher em um painel durante a San Diego Comic-Con. Na descrição, ele não poupou o uso de letras em caixa alta:

ESTA M***A TEM QUE PARAR E PRECISA SER VISTA POR @ray8fisher E POR TODAS AS PESSOAS QUE EXPERIMENTARAM O QUE ACONTECEU SOB A VIGÍLIA DA @wbpictures PRECISA DE UMA INVESTIGAÇÃO ADEQUADA Eu só acho que é uma m***a que as pessoas tenham lançado um anúncio falso do Frosty sem minha permissão para tentar distrair Ray Fisher falando sobre a forma de m***a com que fomos tratados nas refilmagens da Liga da Justiça.
Coisas sérias aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas. #IStandWithRayFisher. aloha j

 Coisas sérias aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas. #IStandWithRayFisher. aloha j

 

 Mas o que é Frosty e o que isso tem a ver? As fake news há muito assombram o jornalismo voltado especificamente para o cinema, mas geralmente elas têm a ver com clickbaits ou sensacionalismo e, mesmo quando completamente falsas, essas informações costumam ser mais "inocentes", como o anúncio falso de algo que envolva um nome popular apenas para conseguir visualizações.

 

O que Momoa está dizendo, no entanto, atinge outro nível e tem sido entendido pelas fontes especializadas como uma estratégia da Warner Bros para tirar o foco do apoio de Momoa a Fisher ao criar a falsa notícia de que o ator que interpreta Aquaman iria dar voz ao boneco de neve em um live-action da animação Frosty. A notícia foi divulgada com exclusividade através do Deadline.

 

A publicação de Momoa foi repostada por Fisher na sua página no Twitter, onde ele escreveu:

 

A publicação de Momoa foi repostada por Fisher na sua página no Twitter, onde ele escreveu:

"Se você ainda acha que Jason interpretando Frosty ALGUMA VEZ foi real — por favor, acorde!

Espero que agora as pessoas vejam as profundezas às quais alguns estão dispostos a ir para esconder a verdade.

E pensar que acreditaram que meu irmão trairia o elenco / equipe de JL por um cachimbo de espiga de milho e um nariz de botão..."



"Se você ainda acha que Jason interpretando Frosty ALGUMA VEZ foi real — por favor, acorde!

 

Espero que agora as pessoas vejam as profundezas às quais alguns estão dispostos a ir para esconder a verdade.

 

E pensar que acreditaram que meu irmão trairia o elenco / equipe de JL por um cachimbo de espiga de milho e um nariz de botão..."

 

If you still think Jason playing Frosty was EVER a real thing—please wake up!

 

Hopefully now people see the depths that some are willing to go to hide the truth.

 

To think they believed my brother would sellout the cast/crew of JL for a corncob pipe and a button nose...🤦🏾

 

A>E pic.twitter.com/zi5KkYbjF9

 

— Ray Fisher (@ray8fisher) September 14, 2020

 

A mensagem é finalizada com os caracteres “A>E”, que significam “Accountability>Entertainment”, conforme vimos na postagem anterior de Fisher. Traduzida, a linha diz “Responsabilidade > Entretenimento”, demonstrando que o entretenimento dos filmes não deve ser criado a qualquer custo e que é necessário manter um ambiente de trabalho saudável.

 

A Warner Bros ainda não se manifestou contra as alegações de fake news levantadas por Jason Momoa.

 

Fonte: CBR, Deadline

https://canaltech.com.br/entretenimento/jason-momoa-acusa-warner-bros-de-fake-news-171527/

Nenhum comentário:

Postar um comentário