quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ACUSADO DE MATAR SOLDADO EM CACHOEIRA DE PAJEU É LOCALIZADO E PRESO PELA PM

 ACUSADO DE MATAR SOLDADO EM CACHOEIRA DE PAJEU É LOCALIZADO E PRESO PELA PM

De acordo com informações H.A.N de 25 anos, foi preso no final da tarde dessa terça feira(20), na cidade de Cachoeira de Pajeu MG.

Ele é o principal suspeito de ter assassinado a tiros o soldado PM, Jackson Gomes Lima(foto) no último dia 14/10. O militar foi encontrado morto com vários disparos na região do abdômen dentro do banheiro da sua residência.
O acusado foi localizado e abordado na cidade, ao ser questionado sobre o crime, este, teria confessado a autoria. Não foram passadas informações relacionadas a motivação, tudo ainda é fruto de investigação.
Ainda nessa operação, a policia conseguiu localizar e apreender uma das armas usadas no crime, um revólver calibre 38 que estava guardado na casa da avó do acusado, quanto a arma furtada do militar, ela teria sido arremessada em um rio que passa na cidade.
Segundo informações foram localizadas ainda nessa diligência, 02 espingardas polveiras, 01 espingarda cartucheira e outros materiais relacionados a armamento.
A forma com que o crime foi cometido também não foi divulgada, o acusado foi levado para a delegacia de policia civil em Pedra Azul.


PCO defende Robinho, recebe crítica contundente de Jones Manoel e o caso bomba nas redes

Jones Manoel afirmou que o texto do PCO é “bizarro, mentiroso e misógino... Um negócio na raia do inacreditável até para o PCO”. O partido reagiu

O historiador Jones Manoel (Reprodução)

Julinho Bittencourt

Por Julinho Bittencourt

Escrito en REDES SOCIAIS el 21/10/2020 · 11:29 hs

O PCO (Partido da Causa Operária) resolveu defender o direito de defesa do jogador Robinho, em artigo publicado na sua página, na última segunda-feira (19), e, por conta disso, entrou em uma polêmica com parte da esquerda e, sobretudo, com o historiador Jones Manoel.

O artigo, assinado pela Redação do Diário Causa Operária, afirma que, “como qualquer caso criminal, não se sabe ao certo o que aconteceu, e o Estado italiano atua contra Robinho, que precisa ter todos os seus direitos democráticos, justamente porque enfrenta a máquina do Estado, o mesmo que deveria acontecer em qualquer estado que se diz democrático”.

Jones Manoel, em postagem na sua conta do Facebook, reagiu: “o PCO escreveu um texto bizarro, mentiroso e misógino defendendo Robinho. Um negócio na raia do inacreditável até para o PCO. Eu já disse e repito: não tem graça, não é engraçado. Esses caras estão, abertamente, construindo uma cultura política delirante baseado num ultraconservadorismo com aparência e roupagem de esquerda, ‘marxista’. Repito: não é engraçado. É uma desgraça. É uma vergonha para toda esquerda!”, afirmou o historiador.

O PCO, por sua vez, treplicou Jones Manoel, nesta terça-feira: “Em primeiro lugar, é preciso apontar a completa má-fé do nosso crítico. Não estamos defendendo Robinho. Estamos defendendo um princípio legal e política que deve ser aplicado a todos”.

Jones Manoel

PCO

Robinho

https://revistaforum.com.br/redes-sociais/2020/10/21/pco-defende-robinho-recebe-critica-contundente-de-jones-manoel-caso-bomba-nas-redes-84487.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário