terça-feira, 2 de abril de 2024

Neto detona Daniel Alves, solto após fiança, e fala de Marielle Franco e Vinícius Junior



                                                                             



Por Fran Ribeiro , g1 Vales de Minas Gerais

Carro destruído após batida em Teófilo Otoni — Foto: Redes sociais

Carro destruído após batida em Teófilo Otoni — Foto: Redes sociais

Um tenente-coronel da Polícia Militar, de 48 anos, e o filho, de 10, ficaram gravemente feridos após uma batida entre um caminhão frigorífico e o carro em que eles estavam, nessa segunda-feira (1º), na MGC-418, km 165, em Teófilo Otoni. Além deles, havia no veículo outras duas crianças, de 11 e 1 anos, que não se feriram.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão disse que trafegava sentido Nanuque. Chovia no momento e a pista estava escorregadia. No ponto do acidente, ele percebeu um bambu envergado sobre a via, em uma altura que ele imaginou que pudesse atingir o baú do veículo.

Ele então pisou no freio para reduzir a velocidade, no entanto, por causa da pista escorregadia, o caminhão perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu o carro.

Com o impacto, os dois veículos foram parar em uma área de mata, à margem da rodovia.

Acidente entre carro e caminhão em Teófilo Otoni — Foto: Redes sociais

Acidente entre carro e caminhão em Teófilo Otoni — Foto: Redes sociais

O tenente-coronel segundo a PMRv, é lotado em Belo Horizonte e retornava de Carlos Chagas. Ele ficou preso às ferragens.

 

Os bombeiros fizeram o desencarceramento do motorista que foi levado pelo SAMU para o Hospital Santa Rosália inconsciente e em estado grave. O filho também foi levado para a unidade.

 

Durante a tarde, devido ao quadro clínico grave, pai e filho foram transferidos de helicóptero para Belo Horizonte.

O condutor do caminhão não ficou ferido.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos periciais que vão apontar mais detalhes sobre o que aconteceu.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2024/04/02/motorista-e-crianca-ficam-gravemente-feridos-apos-batida-na-mgc-418-em-teofilo-otoni.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário