quinta-feira, 9 de outubro de 2025

Brasileiros morrem após serem atingidos por veículo na contramão em Portugal

 As vítimas são Natalício Fernandes e Juracy Viana, além de Viviane Fatima, a amiga do casal

Resumo
Três brasileiros morreram em Portugal após um acidente causado por um carro na contramão, incluindo um casal e uma amiga; uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu.




https://www.terra.com.br/noticias/mundo/brasileiros-morrem-apos-serem-atingidos-por-veiculo-na-contramao-em-portugal,92b23d5191331bbc00b1fd6f815bfca1itr6rsz6.html?utm_source=clipboard
Natalício Fernandes, de 54 anos, sua esposa, Juracy Viana dos Santos Fernandes, de 44, são duas das vítimas
Foto: Reprodução/Facebook

Três brasileiros morreram, na manhã deste domingo, 5, após o carro em que estavam ser atingido por outro veículo na contramão, em Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra, em Portugal. Duas das vítimas eram da mesma família. 

As vítimas são Natalício Fernandes, de 54 anos, sua esposa, Juracy Viana dos Santos Fernandes, de 44, e a amiga do casal, Viviane Fatima, de 38. 

De acordo com o jornal Notícias de Coimbra, o acidente ocorreu por volta das 7h35 do horário local. Viviane era quem dirigia um Renault Clio quando outro veículo invadiu a pista em que ela estava e colidiu de frente com seu carro. 

Viviane Fátima é quem dirigia o carro no momento do acidente
Viviane Fátima é quem dirigia o carro no momento do acidente
Foto: Reprodução/_viviane_nails/Instagram

As duas mulheres morreram no local. Natalício chegou a ser socorrido para o Hospitais da Universidade de Coimbra em estado grave, mas acabou não resistindo. O motorista do outro carro, de 34 anos, também ficou em estado grave. 

A morte de Juracy causou comoção na região. A Santa Casa da Misericórdia de Condeixa-a-Nova publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte dela e de seu marido. A instituição afirmou que a vítima sempre foi  “uma colaboradora dedicada e querida por todos” e que será recordada eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário