Vítima foi encontrada próxima à casa do namorado, que está foragido.
Por g1 Vales de MG
Adélia Pereira Rodrigues, de 44 anos, foi encontrada morta próximo a uma porteira, com uma corda amarrada no pescoço.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado de Adélia, com quem ela mantinha um relacionamento havia cerca de três meses.
O local onde o corpo foi encontrado fica próximo à casa do homem, que não foi localizado e é considerado foragido. Rastreamentos seguem em andamento para tentar encontrá-lo.
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (25), na zona rural de Poté, no Vale do Mucuri. Adélia Pereira Rodrigues, de 44 anos, foi encontrada morta próximo a uma porteira, com uma corda amarrada no pescoço.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado de Adélia, com quem ela mantinha um relacionamento havia cerca de três meses. Durante a apuração, os militares levantaram informações de que o casal esteve em um bar na noite anterior ao crime e saiu junto em direção à casa do suspeito.
Mulher é encontrada morta com corda no pescoço na zona rural de Poté — Foto: Redes sociais
O local onde o corpo foi encontrado fica próximo à casa do homem, que não foi localizado e é considerado foragido. Rastreamentos seguem em andamento para tentar encontrá-lo.
A perícia constatou que a vítima não apresentava ferimentos provocados por arma branca ou de fogo. A causa da morte, conforme os trabalhos periciais, foi asfixia, provocada pela corda amarrada ao pescoço.
Adélia morava no bairro Sofia Colen, na área urbana de Poté, mas estava na zona rural para passar as festividades de Natal com a filha. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Mulher é encontrada morta com corda no pescoço na zona rural de Poté | G1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/2/q/DIIMB3Q1qfG7oiLQjRzA/vitimasfatais-23-.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário