quinta-feira, 18 de novembro de 2010

América começa a montar equipe

A diretoria de futebol do América de Teófilo Otoni iniciou a montagem da equipe de 30 jogadores, para disputar pela segunda temporada consecutiva o Campeonato Mineiro da Primeira divisão.
O clube retomou atividades há três anos na terceira divisão e chegou à elite do futebol mineiro com grande força da sociedade e organização da diretoria sob comando do empresário Marcelo Ramos.
Mas, na disputa da primeira temporada, vários fatores foram apontados e agora estão sendo corrigidos. O diretor da Ramos Transportes, empresários Marcelo Ramos, vai anunciar ao público nas próximas semanas o nível detalhado de investimentos no time para temporada 2011.
O diretor de futebol Rogers Ruppin, explica que o time será competitivo, arrojado e ambicioso numa melhor colocação até final do campeonato.
“Temos algumas limitações para contrações, mas esse ano nosso planejamento será voltado para um time que irá brigar por melhor posição no evento. O América investiu R$ 300 mil reais para implantar o novo gramado no Estádio Nasrri Mattar, compatível ao existente no Mineirão, Vila Belmiro em Santos, ou Engenhão no Rio de Janeiro” concluiu.
Outra preocupação do projeto é com o sistema de irrigação automatizado e a drenagem para evitar alagamento em dias de chuva forte para evitar
Para maior conforto e segurança da torcida, o Estádio é o primeiro do interior de Minas Gerais a conseguir aprovação de laudos de vistoria das instalações. E equipes de técnicos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fiscalizaram metro a metro as dependências do Estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário