quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Caçador vira presa da PMA

Meio Ambiente

Postado em 09/11/2010 às 00:36 hs 
 

 Imagem meramente ilustrativa...

 Uma equipe da Polícia de Meio Ambiente da cidade de Jequitinhonha composta pelo Sgt Figueiredo e Cb Lima, durante patrulhamento na região da Fazenda Jampruca, Zona Rural de Jequitinhonha, prendeu em flagrante o Sr Wender Araújo Damascena 33 anos, leiturista, residente na Fazenda Brejo Dois SN Zona Rural de Itaobim MG, por prática de caça ilegal.
O autor retornava da caça para uma casa abandonada que é usada como acampamento para caçadores, com uma espingarda chumbeira de 02 (dois) canos, sem marca, (fabricação caseira), 05 (cinco) aves abatidas, 01 (um) Facão e suprimentos dentro de uma bolsa.
O autor não possui documento da arma. A citada casa estava com a porta aberta, e lá dentro ainda foi encontrado mais 02 armas, sendo 01 (uma) cartucheira calibre 36 e 01 (uma) espingarda chumbeira.
Segundo autor só fazia uso do local e que já encontrava a porta aberta, usando a casa para guardar a moto Honda placa GZL 6277, Itaobim MG e seus pertences não sabendo quem é o dono das outras armas.
Autor Infringiu o artigo 29 da Lei 9.605. O Sr Wender foi conduzido para a DEPOL juntamente com o material apreendido, armas, aves abatidas, motocicleta e suprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário