segunda-feira, 27 de junho de 2011

MAIS UMA VíTIMA FATAL DE ACIDENTE DE MOTO...

2011-06..........
TEÓFILO OTONI - Acidente com motocicleta faz mais uma vítima fatal na região do Vale do Mucuri, na cidade de Pescador. O estudante Rodrigo de Souza Marcheze, 20, faleceu quando saiu da pista, logo após uma curva da BR 116. Ele trafegava em sua motocicleta Titan (cor preta). Ele transportava um amigo na garupa, que não teve o nome divulgado. Este sofreu escoriações leves.
O fato aconteceu no final de semana e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações de patrulheiros, o jovem colidiu com uma manilha as margens da pista.
Mesmo ferido, o carona andou cerca de um quilometro em busca de ajuda, mas Rodrigo morreu na hora da batida. O amigo dele foi socorrido para um hospital em Itambacuri e não corre risco de morte.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Rodrigo teve o pescoço quebrado, o que motivou o falecimento instantâneo.

Reunião
Por causa dos números de acidentes envolvendo motociclistas vem aumentando consideravelmente, a Gerência Regional de Saúde (GRS) em parceria com os órgãos de Segurança Pública vai reunir hoje (22), ás 14h, no auditório da GRS. O encontro vai discutir as mortes  e o aumento na violência no trânsito. O anúncio da reunião foi feito na manhã de ontem (21) pelo IML. (Fotos: Francisco Couy – IML de Teófilo Otoni)





A vítima morreu na hora enquanto o garupa andou, mesmo ferido, por um quilômetro em busca de ajuda



 O motociclista saiu da pista depois de tentar fazer uma curva e colidiu contra uma manilha às margens da pista

Vítimas de acidente envolvendo motocicletas vem sendo uma constante na região, o que motivou uma reunião entre especialistas para discutir o assunto


Na saída de pista o condutor bateu na manilha da foto, o que provocou a quebra do seu pescoço e a morte instantânea 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário