terça-feira, 28 de junho de 2011

MENINO MORRE ATROPELADO POR CARRETA NA SIDôNIO OTONI

2011-06-28
TEÓFILO OTONI – O estudante P.H., de 12 anos de idade, teve a volta da escola estadual Ione Lewick, no bairro São Jacinto, interrompida drasticamente. Ele foi atropelado por uma carreta, na avenida Sidônio Otoni, próximo à Viação Vale do Mucury. O garoto subia a rodovia de bicicleta.

Trânsito
Testemunhas discordam quanto ao que motivou o atropelamento. Segundo o sargento Ubiramir o garoto pode ter desequilibrado e caído embaixo de uma das rodas traseiras. Outras testemunhas disseram que o menino pegava carona (‘ponga’) na carroceria da carreta. Ele sofreu lesões na face e em quase toda parte direita do corpo.
O policial militar informou que o menino morreu na hora. O motorista, Nelson (a PM não repassou o nome completo) se apresentou para os militares que atenderam a ocorrência. Ele disse que não viu o estudante e que foi alertado do atropelamento pelo transeuntes que passavam na rodovia. O caminhoneiro depôs na delegacia e foi liberado. A Polícia Civil apura as causas da morte de P.H. Nelson deverá comparecer posteriormente na policia para novos esclarecimentos.






A polícia apura as causas do atropelamento de P.H., de 12 anos, quando retornava da escola Ione 


Nenhum comentário:

Postar um comentário