domingo, 21 de outubro de 2012

STJ determina que ex-patrão e empregado dividam prêmio da Mega-Sena

SÃO PAULO - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou na última terça-feira (16) a divisão de um prêmio da Mega-Sena de quase R$ 28 milhões entre ex-patrão e ex-empregado em Joaçaba (SC). O dono de uma mercearia, Altamir José da Igreja, alega que ele e seus familiares são donos do bilhete premiado sorteado em 2007. Já seu ex-empregado Flávio Júnior Biassi afirma que fez um "bolão" com seu então chefe e que, por isso, tem direito a metade do valor do prêmio.

 Folhapress

16/10/2012 - 21h25 - Atualizado 04h29

CompartilheLink:

http://hoje.vc/1ruy1


Ambos recorreram das decisões judiciais desde o primeiro julgamento, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, mas os votos unânime dos ministros na Terceira Turma do STJ Sidnei Beneti, Paulo de Tarso Sanseverino, Ricardo Villas Bôas Cueva e o relator do caso, Massami Uyeda, mantiveram a decisão que determinava a divisão igualitária do prêmio.

 

Igreja havia recorrido da decisão alegando que houve omissão, contradição ou obscuridade na decisão judicial, mas o ministro Uyeda entendeu que o recurso do dono da mercearia e de seus familiares tratava-se apenas de inconformismo com a resultado do julgamento.

 

Biassi, por sua vez, também entrou com recurso argumentando que a decisão não levou em conta seu pedido de levantamento imediato da metade do prêmio que lhe cabia, após o julgamento.

 

Apesar de acolher o recurso do ex-funcionário, o ministro esclareceu que o dinheiro do prêmio permanecerá bloqueado até que se esgote as possibilidades de recursos.

 

A reportagem não localizou as partes do caso para saber se irão entrar com recurso.

https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/stj-determina-que-ex-patr%C3%A3o-e-empregado-dividam-pr%C3%AAmio-da-mega-sena-1.51443



seta-imagem-animada-0182


Homem ateia fogo na casa pra não deixar 

 Mulher assistir reprise de “Avenida Brasil”



Conforme informa o blog Pimenta, um homem ateou fogo na própria casa após brigar com a esposa que teimava em assistir a reprise do capítulo final da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, por volta das 21h40 deste sábado (20), na Rua H, nº 51, bairro Novo São Caetano, em Itabuna-Ba. O incendiário fugiu logo na sequência e o Corpo de Bombeiros teve que trabalhar muito pra conter as chamas.

A esposa do brigão, Edlane Santos, admitiu que discutiu com o companheiro pelo fato de o mesmo irritar-se após ela ter afirmado que assistiria a reprise da novela na casa de uma irmã. Foi quando, segundo vizinhos do casal, o marido não gostou, correu atrás dela, mas não a alcançou. Ao retornar, ateou fogo na residência e fugiu.

A mulher, mesmo vendo a casa em chamas, preferiu proteger o marido e não forneceu o nome do mesmo à polícia. Se não fosse a ação rápida do Corpo de Bombeiros o incêndio podia ter atingido outros imóveis próximos.





Fonte: teixeiranews

Nenhum comentário:

Postar um comentário