segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Assaltantes são presos depois de serem filmados, em Conselheiro Pena

Imagens mostram momento em que a vítima é assaltada e esfaqueada. 

Os dois assaltantes, juntos, somam mais de 10 passagens pela polícia.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Nas imagens um dos assaltantes está com o canivete nas mãos. (Foto: Reprodução/youtube)Nas imagens um dos assaltantes está com o canivete nas mãos e ameaça a vítima. (Foto: Reprodução/youtube)
Um vendendor ambulante, de 45 anos, foi assaltado e esfaqueado na noite desse domingo (18), no centro de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce (MG). Uma câmera de segurança de uma casa próxima ao local filmou o momento do crime. As imagens foram usadas pela Polícia Militar para identificar os suspeitos.
As imagens mostram quando os dois suspeitos , de 22 e 27 anos, se aproximam, de bicicleta, do vendedor. Um deles pede para ver a mercadoria e dois minutos depois ameaça a vítima com um canivete. Os suspeitos batem no vendedor, roubam o dinheiro e alguns produtos. Antes de irem embora, um dos assaltantes ainda fere o homem com dois golpes de faca. Clique aqui para assistir o vídeo.
Através das imagens, a polícia conseguiu prender os dois homens. Segundo a PM, os dois somam mais de 10 passagens por crimes como furto e agressão. O vendedor ambulante está internado no Hospital Municipal de Governador Valadares, onde segue em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário