segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Crianças assassinadas pela mãe são enterradas em João Monlevade (MG)

Após matar as filhas, mulher se enforcou em um suporte para toalhas

Do R7
Crianças foram asfixiadas pela mãe em um motel de Itabira (MG)Record Minas
Os corpos das crianças mortas pela mãe no último domingo (11) foram enterrados na manhã desta terça-feira (13) em João Monlevade, na região central de Minas Gerais. O sepultamento de Ana Sophia Marques Teixeira, de dez meses, e Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de quatro anos, aconteceu no Cemitério do Baú.  
Já o corpo da mãe, Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, foi enterrado na tarde de segunda-feira (12) em Barão de Cocais, na mesma região. Ela teria se enforcado após matar as filhas asfixiadas em um motel na cidade de Itabira.  
De acordo com a Polícia Civil, a mulher morava em João Monlevade, mas desde dezembro teria fugido com as crianças. Ela estaria inconformada porque teria perdido a guarda da filha mais nova para o ex-marido e, antes de se matar, ela gravou um áudio relatando isso.   
Ana Flávia era enfermeira, mas trabalhava na Prefeitura de João Monlevade como motorista. No entanto, segundo o órgão, ela estaria de férias desde o dia 15 de dezembro e, por isso, ninguém notou que a mulher teria desaparecido. 
A reportagem do R7 tentou contato com o ex-marido de Ana Flávia, mas ele se recusou a dar entrevista

Pai de crianças mortas pela mãe em motel de Itabira diz que já esperava o pior - Gerais - Estado de Minas


MORADOR DE RUA COLOCO FOGO NO PRÓPRIO CORPO EM PADRE PARAÍSO-MG.


Em 02/01/2015, por volta das 09h50min, na cidade de PADRE PARAÍSO, Guarnição PM composta pelo SD PM BURMANN e SD PM FÁBIO, foi informada via telefone que a vítima ILDEU FERREIRA DA COSTA, 33 anos, popularmente conhecido pela alcunha de “ PAIU”, o qual é morador de rua, pegou uma vasilha de plástico contendo um líquido, jogou-o no corpo e, logo após ateou fogo, em seguida, com o corpo em chamas, foi socorrido por populares. No local, segundo relatos da vítima, após ingerir bebida alcoólica, pegou uma vasilha com combustível e jogou no corpo logo ateou fogo, não sabendo informar onde adquiriu o combustível, como também os motivos de ter praticado tal ato. No local, a equipe do SAMU prestava primeiros socorros através da enfermeira socorrista C. N. B. DOS SANTOS. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja pelo SAMU e, após ser atendido pelo médico de plantão, foi diagnosticado que a vítima havia sofrido queimaduras de segundo e terceiro graus e havia sido queimado setenta por cento do seu corpo. A vítima foi transferida para cidade de TEÓFILO OTONI para atendimento especializado e, segundo informações médicas, corre risco de morte. Foi registrado o B.O. PM nr. 09/2015,  








Lente do Vale: MORADOR DE RUA COLOCO FOGO NO PRÓPRIO CORPO EM PADRE PARAÍSO-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário